Resfriado

É, percebi que aquele desanimo depois da vida saudável não era tristeza..não posso tomar um ventinho que eu já resfrio…

Faz tempo q não posto neh… to achando q não tenho mto a escrever….

Só posso dizer que a vida saudável foi mto boa! É bom estar com irmãos tão animados a ficar louvando o Senhor..e as ativ foram mto boas, talvez teremos que mexer com uma coisa ou outra aí…

O Senhor abençoe os testes das outras igrejas!

2 comentários sobre “Resfriado

  1. Eu tb to resfriada. Ai ai. Isso pq mal tinha sarado de uma gripe que peguei em março, rs.

    Eu tb não to postando muito. Às vezes sinto que não tenho muito o que dizer. Talvez seja apenas uma longa fase.

    Realmente é muito bom estar com os irmãos. O Senhor é nosso único sustento neste mundo mau.
    Faremos nosso teste sábado, numa programação especial com os jovens da escola do evangelho. Amém, que o Senhor nos abençoe!

    Beijos

Deixe o seu comentário ;)

