3 ótimos filmes com…

Johnny Depp!!
Essa é a hora em que você pergunta: só três??? Também acho injusto, logo eu volto com mais 3 e mais 3..afinal Johnny Depp nunca é d+
1. Janela Secreta
Inspirado no livro Secret Garden, Secret Window de Stephen King, o filme conta a história de um escritor, Mort Rainey, que tenta levar a vida numa boa após a brusca separação com a mulher (traição no flagra). Ele vai morar em uma casa isolada, quando começa a ser perturbado por um senhor (John Shooter) que afirma que ele está plagiando um livro seu. Começa a ficar interessante quando Shooter começa a ameaça-lo violentamente…

2. Piratas do Caribe
Este dia será conhecido como o dia em que o capitão Jack quase foi pego! hahah.. Quem não amou o Capitão Jack Sparrow? Aquela barba grudenta, o lápis preto no olho, aquele cabelo sujo… tudo me causaria repulsa se o Johnny não tivesse encarado com tudo o papel. O filme não seria nada sem ele, desafiador, louco, inteligente, tentando salvar a própria pele e quem sabe conseguir um pouco de rum..hahaha

3. Sweeney Todd
Esse filme é uma verdadeira revelação! Todo o roteiro foi escrito, atores contratados, cenários montados, tudo pronto e todos sem a resposta: Johnny Depp sabe cantar?
Todos sabiam que ele já mexeu com música, mas na verdade nunca foi cantor. Porém ele tb arrasa! Só pra variar neh? Eu não gosto de musicais, mas esse é d+! Eu ia falar lindo, mas às vezes as pessoas ligam lindo com romântico, o que o filme não é! hehehe

Fico em dívida para comentar Profissão de Risco, Fantástica Fábrica de chocolates, Era uma vez no México, Gilbert Grape e ++
Só pra ficarem curiosos: ano que vem sai com ele Alice in Wonderland… e adivinhem o papel? Mad Hatter (Chapeleiro maluco), ÓBVIO! Bom, para uma viciada em Alice no País das Maravilhas, espero não ter a mesma decepçao que tive com a Fantástica fábrica…
Anúncios

4 comentários sobre “3 ótimos filmes com…

  1. Vamos lá..
    O primeiro filme eu acho que não vi, mas a foto parece muito o malvado ¬¬'
    O segundo é muito bom, acho muito engraçado o papel dele, isso ajuda em muito o filme (pelo menos pra mim rs)
    Já o terceiro… eu queria muito assitir, mas não tive coragem de ir no cinema nem alugar (pq tbm tenho varios na lista) mas ainda vou alugar pq tem tudo pra ser bom apesar de ser meio terror.
    E imendando o assunto, eu gosto de musicais, não assito muito mas acho legal, desde que bem feito, tem uns muito bobos. A primeira fabrica de chocolate é muito bom, ótimo musical! Já a nova com ele eu não gostei muito e pra ajudar assiti em VCD o que piora muito, mas não chega aos pés do primeiro, é um que preciso comprar hehe.
    Um que faltou é o da tesoura, eu gostava muito, apesar de ficar meio triste kkkk.
    Quano saiu o do barbeiro eu vi que ele só faz filme de gente estranha hahaha, eu não sabia como ele era de verdade até que vi ele dando uma entrvista rs. Tbm Jack, o da tesoura(muda só a mão mas é velho e não normal rs) e o do barbeiro tudo gente estranha kkk.

    Estou na espera da Julia rs e do Bruce, quando tu assitir “Duas Vidas” com ele vai postar, fora armagedon (outro pra ser comprado), tem 16 quadras, duro de matar, corpo fechado, vida bandida, o sexto sentido e muito mais haha.
    Tava inspirado rs.
    Fui que amanha trabalho.
    Abraços

  2. Eric, gosta de musicais? Ah, eu detesto… lembro que gostei do Sweeney Todd e algum da disney. E lembro que detestei Evita, um sonífero triste!!

    Então, o Sweeney dá impressão de ser um filme do mau, mas na verdade é só um remake de uma produção antiga da brodway, aposto que A pequena Sereia e o Alladin ganham desse em aspecto de “filme do mau”

    Bem lembrado do Edward..O CLÁSSICO! Vou colocá-lo na lista tb!

    Bruce: Meu vizinho mafioso, O sexto sentido e Corpo fechado..não sei se vi mais algum…rsrs

    Julia vem aí..espere..hehehe

    Tava inspiradíssimo hein! hahahha

  3. VIVI NÃO É POSSÍVEL!! Não gostar do Jack é a msm coisa de não gostar de sorvete ou pizza, eh impossível! hehehehe

    Bom..se vc gosta de um bom suspense, te aconselho a ver Janela secreta msm, mto bom.

    Os filmes não são nada novos..eu to meio enferrujada de filmes novos..hehe

    abraço aos queridos leitores fiéis!

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s