Joguinho com vcs


Respondam:

  1. Quatro filmes que assisto sempre que passam.
  2. Quatro programas de TV que gosto
  3. Quatro coisas que vc faz todo dia, sem falta:
  4. Quatro comidas favoritas
Bom, eu vou começar neh:
  1. Edward Mãos de Tesoura, Enquanto você dormia, Ela é demais, Meu primeiro amor.
  2. Aprendiz, Gilmore Girls, Lost, How I met your mother (tá, os últimos eu não vejo na tv, mas eh q não tinha + q um..)
  3. Orar, tomar banho, me divertir com meus próprios pensamentos, sorrir.
  4. Pudim de leite condensado (vontaaaade), Panqueca de Frango, Galinhada, Batata (todas de todas as maneiras).
5 comentários sobre “Joguinho com vcs

  1. 1. Tá todo mundo louco, A espera de um milagre, Tomates verdes fritos, Fica comigo, Letra e música (ñ que sejam meus favoritos… é que ultimamente não tô vendo mts filmes aí fiquei meia-hra pensando em alguns que gostei hahaha Mas tem vários que eu assisto sempre que passa hahaa)

    2. LOST, How I met, CQC, Simpson (tbm demorou pra sair os 4! Ag lembrei de vários outros rsrs)

    3. Lavar o rosto, escovar os dentes, comer e twittar hauhauhaua Banho nada né??? hahahah

    4. Pizza, macarronada, lasanha, ARROZ-FEIJÃO-BIFE-BATATA FRITA hahahaah Eu amo comer! Não existem só 4 favoritas

    Bom, fui reprovada! Não consegui pensar em 4 coisas, sempre demorava pra achar e quando achava pensava em mais 500 hahahaha

    Bjao

  2. 1. Zorro (tanto faz, A Lenda ou A Máscara), Homem Aranha (tanto faz, 1, 2 ou 3), Emma, Orgulho e Preconceito (Ok, eu confesso, tem outros, rs).
    2. CSI, Esquadrão da Moda (o americano), Survivor, Extreme Makeover.
    3. Ahhh, não consigo pensar em nada que não seja óbvio, tipo tomar banho, escovar os dentes, comer, dormir, rs.
    4. Macarrão ao sugo, lombo (temperado com alecrim, hummm, rs), Filé Primavera (se vc quiser a receita, eu te passo, rs), pudim de chocolate.

    Beijos, Jess!

  3. 1. SHREK(ia colocar um em cada opção mas vamos englobar todas aqui hehe), Duas Vidas(não passa muito então comprei, acho que vou ver hj de novo e praticamente todos do Bruce), 11 homens e um segredo (incluindo o 12 homenes e um novo segredo onde tem o Bruce e a Julia junto hehe) e O Terminal (Devo ter outros que gosto muito mas não lembrei agora)

    2.House, CSI Las Vegas, Monk e The Simpsons.

    3.Comer, tomar banho, falar sozinho, respirar kkk

    4. Macarrão com Molho Branco com muito queijo, Misturinha (Isso só eu sei fazer haha) com muito queijo , Parmeggiana com muito queijo e Bolo de chocolate sem queijo rs. (foi o que lembrei agora rs)

  4. Vivi, vc é mto chique. Aqui o povo não fala macarrão ao sugo… fala ao molho vermelho..rsrs Só vejo nutricionista falando assim.

    Vcs são ótimos hein..todos responderam direitinho ^^

    Eric, 12 homens é um filme HORRÍVELLLL, depois te conto pq..hehehe

    bjos pros dois

Deixe o seu comentário ;)

