Mudanças ocorrem

Inesperadamente, tive que ir a Udia, e então eu fiz uma mochila em 5 minutos. E sim, caros leitores, eu fui viajar com uma mala que caberia tranquilamente em uma sacolinha de supermercado.

Quem já viu minhas malas ou já viajou comigo tem noção do tamanho desse milagre. Passei 3 dias com a mochilinha e sobrevivi. Depois disso posso começar a sonhar em virar mochileira pra conhecer a europa *.*
Ameeei ter ficado na casa dos irmãos, eles são mto especiais. Pena eh visitar essa cidade quando 90% dos meus amigos não estão lá =/
Saudade de todos, voltem e me contem tudo dessa conf!
Um comentário sobre “Mudanças ocorrem

  1. To atrasado mas vou escrever.
    poder começar a sonhar é bom hahaha. tem que ser aventureira, pega o avião e leva a mochila, ou melhor, nem compra a passagem faz que nem o irmão da africa hehe.

    Sobre a conf acho que tu já ta sabendo tudo..

Deixe o seu comentário ;)

