Pq será q eu vejo td de outra maneira?

Vc deve ter olhos mágicos! Hehehe

Essa piadinha é só porque eu aprecio quem consegue enxergar as coisas diferentes. Eu sou encantada com a maneira que algumas pessoas vêem o mundo. Como a Mallu Magalhães, as letras dela expressam uma maneira peculiar de enxergar as coisas e o que há de bom.
A maneira como se encara o mundo faz com que cada pessoa tenha um mundo particular. Conhecer as pessoas é como viajar a mundos diferentes. E eu acho isso muito interessante, exceto é claro quando a pessoa não tem opinião formada para nada. Seja diferente hoje e…
Veja o tumblr do Gabriel Klee
Siga o twitter da Carol Eller
Leia o blog do Bruno Romaneli
Ouça essa música da Fiona Apple
Deixe o seu comentário ;)

