Conte 4…

Conte 4 coisas ridículas sobre você e 1 mania.

  1. Eu sou viciada em passatempo.
  2. Começo a cantar do nada Hotopepapipapepopi
  3. Sei praticamente todas as falas do Alice no país das maravilhas
  4. Me divirto + comprando livros do que comprando roupas.
Mania compulsiva forte: escrever.
E vcs? Nem me venham com timidez, podem contar suas coisas ridículas…
5 comentários sobre “Conte 4…

  1. 1. Adoro comer bolacha de água e sal com requeijão;
    2. Volta e meia rio sozinho de motivos totalmente incompreensíveis;
    3. Já vi Friends 5x;
    4. O Adílson já me viu brincando de carrinho.

    Mania eterna de Observar os detalhes mais irrelevantes.

  2. HuuUmmmm, vamos ver:
    1- Eu estalo o nariz. Eu provo. Juro.
    2- Tenho dois dedos mindinhos no pé. auhauhaua
    3- Eu não consigo sorrir em fotos, sou meio Chandler pra quem já viu o episódio da foto de casamento…
    4- Decoro os números de documentos facil facil. Por que será?

    Hehe!

    Carpa

  3. 1)Não consigo ler no ônibus, nem sentar nos bancos de trás de uma lotação muito ágil ou jogar jogos que tenham câmera 3d em primeira pessoa alucinadas. Passo mal;

    2) Odeio que tirem fotos minhas, logo detecto fácil quando alguém tenta. Já conseguir fazer isso até cochilando;

    3) Não posso comer muito doce, senão minha testa coça;

    4) Minha memória tem a habilidade de se apagar involuntária e aleatoriamente. Esqueço de várias coisas nada a ver pra sempre.

    Mania: comer os “elementos” dos pratos do menos gostoso pro mais gostoso, sem deixar que eles se misturem. A salada nem pode ficar no mesmo prato e preferencialmente é comida por último.

  4. 1º Discuto com minha conciência.
    2º Se uma bola de futebol passar rolando na minah frente eu perco a concentração.
    3º Ouço as musiquinhas do fruto da vida e fico balançando para os lados e cantando.
    4º Sou amigo da tati =D (eeu conheço a “pri”)

    Mania: Estralar dedos e pescoço

Deixe o seu comentário ;)

