Meus tweets favoritos

Tem coisa que a gente ouve que é memorável, não? Bom, nem sempre a memória ajuda a lembrar, então vale aquela estrelinha, para você ler depois e ficar rindo. Vou postar os 10, ah, é pouco 18 tweets mais engraçados que já li. Se quiserem, postem nos coments o de vcs também.

  1. @vilaooooO notebook morreu. Eu poderia dizer “antes ele do que eu”, mas prefiro deitar na tampa do caixão e chorar. Me leve c/ vc! Me leve c/ vc!
  2. @AlexandreMLMSe um dia alguém disser que seu trabalho não é Profissional, lembre-se, amadores fizeram a arca de Noé e profissionais o Titanic.
  3. @baunilhaDica: Nas fotos faça caretas. Se sair feia, vc estava fazendo careta. Caso não faça careta e saia feia, não tem jeito, vc é feia!
  4. @KappaTauGammaSou tão esquisita que eu crio piada interanas comigo mesma. É legal ser esquista, agora eu entendo a Mallu Magalhães..
  5. @rafinhabastosAll Star = Suz.Vieira: Velho, surrado, mas dá pro gasto. A diferença é q 1 a gente cola c/ SilverTape e outro c/ Corega.
  6. @alencarbotariSabe o que é verde, verde, verde, vermelho, verde, vermelho,vermelho,vermelho…? Um sapo no liquidificador …
  7. @paulotadeuMulher diz ao marido: – Sonhei ter ganho um colar de brilhantes, o que quer dizer? À noite ela ganha um livro Significado dos Sonhos
  8. @CarolEllernamorado: “entao decida: ele ou eu!!” vizinha: “ELE!!” namorado: pq? vizinha: “ele lutaria por mim ao inves de me pedir p/ decidir” OOOHH =O
  9. @ZanfaEu tenho um dinossauro de plástico. Seus argumentos são inválidos.
  10. @liviapereiraminha mãe: eu sabia que vc iria ser chata com um ano e dois meses =´( ¬¬
  11. @GuistrikeNão almoçei pensando em você, não jantei pensando em você , agora não consigo dormir, porque estou com fome.
  12. @melhoresfrasesRT @Alelex88 “táxi, follow aquele friday!”
  13. @bui_ferrari@Caoticah Podia ser tipo “Gripe do Jiló”… pq aí só um pouco de gente pegava! ou “gripe do Superpop”, pq dava uma selecionada na humanidade
  14. @tiodinoSou muito autocrítico. Chego a falar mal de mim pros outros.
  15. @melhoresfrasesRT @barbaragancia: “Ô Beyoncé Beyoncé, quero dançar com você, entra na roda morena pra ver, ô Beyoncé Beyoncé…”
  16. @CarolEllerminha mãe: “menina, para de comer tanto palmito. qualquer dia vc pega bulimia” eu: “ah bom neh.. se fosse botulismo eh q eu ia me preocupar”
  17. @belenos#Bing significa “But It’s Not Google”. Hahaha!
  18. @rafinhabastos“Ñ entendo pq Hitler foi tão mau. Ele era ariano e as pessoas de áries costumam ser ótimas.” (By minha tia)
2 comentários sobre “Meus tweets favoritos

Deixe o seu comentário ;)

