Conte 4

Leitores, chegou a vez da semana em que vocês participam, e eu gosto d+ desses posts.

Somente para adiantar, preparei um post especial para os garotos, mas creio que as meninas também irão curtir. Vou só deixar ele no forno mais uns dias enquanto conto com a participação de vocês.
Conte 4 coisas/situações que tornam você uma pessoa sem educação, tira você do seu comportamento normal e faz você desconhecer suas ações.
Lá vou eu:
  1. Plástico bolha – eu ignoro local, pessoas, objetos, propriedade alheia, tudo quando vejo um plástico bolha, pois eu TENHO que estourar tudo, e depois ficar retorcendo pra ouvir os estouros finais.
  2. Mexer nas minhas coisas – aí vc conhecerá a fúria q existe em mim.
  3. Pessoas pegajosas – sabe aquelas que ficam te relando sem parar? Então, se levar um tapão não se assuste 😉
  4. Doces – é impossível comer um só! (slogan da Elma Chips, by the way)
E o que tiram vocês do sério? #curiosa
8 comentários sobre “Conte 4

  1. Hahaha, então tá, enquanto aguardamos o esperado post sobre meninos (isso na publicidade se chama “Teaser”, a provocação não os meninos), vamos participar do post interativo…

    4 situações…

    1. Falta de Luz – Mas isso me deixa muito bem! É tão simples de coração ficar deitado no sofá sabendo que está todo mundo sem luz, e a vibração do condomínio na hora que volta.
    2. Vizinhos – Sempre tem que ter algum chato para colocar pagode em plena hora do almoço.
    3. Mudar a ordem do chimarrão/tererê – Oo, não precisa nem comentar.
    4. Acordar muito cedo no Domingo – Poder sentir o frio da manhã, ver o sol aparecer tímido, fazer um café sem açucar…

  2. 1. Negar-me um danoninho. Experimente isso se quiser morrer!
    2. Me dizer algo além de “Bom Dia” logo depois que eu acordar, antes de tomar café da manhã. Pode ser pior que me deixar sem danoninho.
    3. Não ter almoço. YAAAAAA
    4. Falar repetidamente algo pra mim, como se eu fosse burro. AHHH

  3. 1. Conexão ruim ou nula. Isso acaba com o meu humor e a minha vontade de viver. Já perdi a paciência até com a minha mãe que não tinha nada a ver com a história, imagine então com os atendentes desgranhentos da Telefonica.

    2. Atendendo o telefone até saber quem está falando. Sou seca e as vezes estúpida principalmente se começa com “adivinhe quem é”. Mas faço isso porque tem muito telemarketing que se passa por pessoa comum só pra ter acesso ao dono da linha.

    3. Jogando video game. Além de ignorar o mundo (ou responder qualquer coisa que eu não vou me lembrar depois), também inflo as bochechas pra aumentar a concentração. Claro que não ajuda, mas quem disse que eu controlo isso!?

    4. Ouvindo música no ônibus. Deve ser horrível se sentar do meu lado porque eu me empolgo fácil e começo a cantarolar baixo e marcar o ritmo com a perna. Muito desagradável, sorte a minha não ter levado bolsada de ninguém até hoje.

    Não relacionei acessos de raiva em períodos de TPM, quando me acordam cedo ou vizinhos que tocam funk alto na rua porque seriam comuns a qualquer pessoa que passasse por essas situações xD

  4. 1. Ver um avião. Principalmente se estiver bem baixo, eu paro qualquer coisa pra ficar olhando até eles estar bem longe.
    2. Descobrir que não vai ter refeição… pq não??? ¬¬'
    3. Ouvir o som de uma flauta..e eu escuto de longe.. é praticamente semelhante ao caso do avião, desde que seja bem tocada.
    4. Me dar doces com a barriga vazia.. principalmente de manhã. Eu mudo totalmente, falo muito, irrito mais que o normal e perco totalmente o controle sobre mim. Esse é o pior de todos dependendo da dose.

  5. 1. Ver que as caixinhas dos meus CDs estão detonadas e/ou meus CDs riscados. Eu fico furioooooooosa e reclamo muito, muito mesmo. Minha mãe que o diga, rs.
    2. Gente lerda na minha frente, no trânsito. Principalmente se eu estava na via preferencial e o dito cujo entrou na minha frente feito tartaruga. Grrrrrrrrr. Ok, eu não xingo, mas colo nele até me dar passagem, rs. Eu sei, eu sei, preciso me controlar, hahaha. Principalmente invocar, haha.
    3. Ficar muito tempo esperando por alguém. To sendo aperfeiçoada nessa questão, mas ainda me irrita.
    4. Muitas perguntas idiotas em sequência. Minha paciência dura pouco, rs.

    Agora preciso comentar o item 4 do Eric, hahaha. Já o vi nessa situação, e ele irrita demais mesmo. Hahaha.

  6. Hmmmm… Eu tenho prob cm esse negócio de 4 coisas. Mas vamo lá hahaha

    1. Gente que joga lixo no chão
    2. Gente que fuma na sua cara (ou melhor, na MINHA).
    3. Gente que trata os outros com desprezo.
    4. Me sentir rejeitada.

    Vou ter que colocar o 5! –> Não confiarem em mim sem motivo algum!

Deixe o seu comentário ;)

