Conte 4

Para quem não sabe, eu leio todos os comentários, e acho muito legal conhecer 4 itens a respeito dos meus leitores.
Mais uma vez, vamos para o Conte 4! E hoje é dia de:
Conte 4 pessoas que você gostaria muito de conhecer, porém há fortes fatores que o impedem de fazê-lo (morte, distância, fama, inexistência). Aí vai a minha resposta!
  1. Edvard Munch – ele foi um pintor tão fascinante, que acho que uma conversa com ele me deixaria inspirada para a vida toda.
  2. Emily Brontë – eu queria saber que tipo de pessoa que escreve um livro tão intenso quanto O Morro dos Ventos Uivantes tem na cabeça.
  3. Voltaire – uma das pessoas mais “retuitadas” e influentes da história que viveu em uma época sem internet e sem medo de dizer o que pensa.
  4. Regina Spektor – Acho que ela tem uma visão toda especial do mundo a seu redor, então gostaria de ouvi-la a respeito.
Por favor, não pensem que estou bancando a cult, eu realmente gostaria de ter conhecido essas pessoas!
E vocês? Se coubesse na lista, eu incluiria o Johnny Depp também ^^
6 comentários sobre “Conte 4

  1. 1. Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito (o filme). Sim, com aquele jeito de ser, mas no mesmo corpo do ator (Matthew MacFadyen), hihihi.
    2. Minha amiga real-virtual Renata, que mora no MS.
    3. José. Sim, o da Bíblia, do AT.
    4. Rute, também da Bíblia.

  2. Contando com as pessoas que aparecem na bíblia:

    1. Jesus. Ver e ouví-lo de frente deve ter sido uma experienca indescritível. Mesmo tendo o Espírito, não é a mesma coisa que dar um abraço Nele;
    2. Pedro. Porque ele apanha que nem eu;
    3. Adão. Pra ver se ele tinha umbigo ou não;
    4. … vazio …

    Sem contar essas pessoas:

    1. Sherlock Holmes. Aprender a arte da observação com esse cara deve ser d+;
    2. Douglas Adams. O cara foi um gênio numa mente humana;
    3. Mestre Yoda. Dispensa qualquer comentário;
    4. Barney Stinson. Absorver um pouco de “Fantasticidade” (Awesomeness) dele…

  3. Primeiro comentário no seu blog,hehe! Vc tb gostaria de conhecer o Edvard Munch? MORRI! O cara era realmente um gênio… Então, vamos lá com minha lista…

    1. Frida Kahlo, por ser uma mulher tão cheia de vida em meio à sua dor e toda tragédia pessoal;
    2. Caio Fernando Abreu, por sua visão do mundo, por sua escrita fodástica.
    3. Madonna, pela fascinação que ela exerce sobre mim.
    4.Bridget Jones, por ser tão eu!

    Voltarei aqui mais vezes! Gostei do estilo do seu blog, super autêntico!

    Abs!

  4. Hahahaha, ta cult hein… Pensei que seria o Sheldon o primeiro da lista hahahah…

    1. Marshall McLuhan, o cara foi o “gênio” da sociologia da comunicação, profetizando o que vivemos hoje, além de ter teorizado a “Aldeia Global”
    2. Steve Prefontaine, o Pre foi um dos mais influentes atletas de atletismo, com sua dedicação e perseverança…
    3. Che Guevara, por ser minha maior inspiração ideológica.
    4. Homer Simpson, o maior filósofo dos dias atuais! Humm, Donuts!

    Fora alguns outros como Tolkien, Forest Gump, Marx, W. Oliveto e outros… 4 é muito pouco.

  5. Perdi tudo que tinha escrito =\
    Bom nessas horas as coisas somem da minha cabeça..
    mas lá vai os que lembrei.

    1.Noé, achou graça em Deus sozinho naquela época e depois ainda ficou anos fazendo um “barcão” no meio daquelo povo.
    2.Sherlock Holmes, ter um conversa com ele seria bem interessante.
    3.Shrek, é isso mesmo, o ogro! =P
    4.Ludwig van Beethoven, um genio conturbado com altos e baixos…

Deixe o seu comentário ;)

