Crianças, conte 4

Já fazia 12 anos que não tinha um dia das crianças como este. Desde ontem estamos no Twitter brincando de #euacreditava, contando todas as coisas que inocentemente críamos quando éramos crianças. Está muito divertido.
Não vou repetir esta brincadeira aqui. Mas o Conte 4 da semana vai ser sobre a sua infância. Conte 4 coisas mega gostosas de fazer quando você era criança e uma que você detestava.
Como o blog também tem seu lado nerd, amanhã prometo postagem Dia Geek das Crianças.
Vamos lá:
  1. Adorava comer picolé de uva da Frutare no copo! Quando ele ia derretendo era uma delícia!
  2. Jogar Mario Paint era algo sublime, como eu não tinha o jogo, era sempre fantástico jogar! Fazer animaçõezinhas, jogar o jogo da mosca…rs
  3. Andar na chuva era o máximo! Quando chovia eu pegava meu guarda-chuva (ou não) e queria sair.
  4. Colecionar e trocar adesivos (eu não sou da geração papel de carta)
E eu odiava jogar Salada Mista, sempre e sempre! Principalmente quando serezinhos (de 5 anos) pediam abraço ¬¬’
6 comentários sobre “Crianças, conte 4

  1. 1. Ir na casa da minha vó, principalemnte quando tava morando no Paraná.
    2. Brincar de alguma coisa com bola de todos os tipos, mas dentro de casa claro, com colchão e luva era melhor ainda haha. Pra que correr risco??
    3. Assistir desenhos, filmes e minha mãe fazer comida.. por isso sei fazer hoje =P (ver o arroz secar era o que eu mais gostava haha)
    4. Comer toddy com leite ninho, só o pó hehe

    Não gostava das aulas de educação fisica.. era triste.. rs

  2. 1) Desenhava o dia inteiro e era esquizofrênica o suficiente pra inventar e narrar umas histórias malucas que ninguém entendia;

    2) Na verdade eu inventava historias malucas quando brincava de boneca, de lego, de dominó ou de qualquer outra coisa que pudesse ser usada como brinquedo. E novamente, ninguém entendia;

    3) Ficar doente e poder ficar o dia inteiro na cama vendo desenho enquanto mamãe trazia chá quente e fazia comida que eu gostava. Veja bem, não que adoecer seja legal, mas eu não parei de gripar porque cresci e nunca mais vou ter uma mamata dessas, haha;

    4) Ir na casa dos amigos pra jogar video game. Er… se bem que isso eu ainda faço, hehe.

  3. Puxa, só 4? Rs.

    1. Andar de bicicleta nas ruas planas do bairro sossegado que eu morava; mais legal ainda era quando eu prendia um papelão à roda da bike, pra fazer barulho e parecer moto, hahahaha.

    2. Comprar sorvete no mercadinho do bairro e pedir pra marcar na caderneta. Hehehe. E chupar juju (ou geladinho, chup-chup, etc, em cada região é chamado de um jeito, rs) de creme de ovos e de praia azul.

    3. Brincar de boneca com as amigas da vizinhança, e a gente fazia da rua toda nossa mini cidade. Bem como brincar de outras coisas, como mãe da rua, pega-pega, esconde-esconde.

    4. Andar descalça em casa e na rua e ter a liberdade de não usar cadeado no portão de casa.

    Eita tempo bommmmmmmm! Saudades!

    Como o Eric, eu tb detestava as aulas de educação física. Não conseguia fazer uma cesta no basquete, hahaha. Mas acho que isso foi mais na adolescência.
    Ahhhh, eu colecionei papel de carta, rs.

    PS: Eu faço a florzinha pra vc sim, é só me dizer o modelo e a cor. O único problema é te enviar, pq acho que correio vai sair mais caro do que a encomenda, haha. Mas se vc quiser mesmo, eu faço. Só me dizer.

    Beijos!

  4. Quando eu era criança (entre 6 a 10 anos)gostava de:
    1) brincar na rua
    2) ver TV
    3) Brinquedos novos, é claro!
    4) Livros

    E não gostava, aliás, nao gosto até hoje, de acordar cedo!

    Bjs! @catyfairy

  5. 1)amava pular elastico
    2)tomar banho de chuva(eu sempre esperava pra sair quando tava chovendo)
    3)arrumar casinha de barbye na casa da minha amiga(só arrumar,porque quando a gente ia brincar perdia a graça)
    4)brincar de betis(nao sei se é assim que escreve) na rua

    nao gostava quando nao tinha ninguem pra brincar rsrsrs

Deixe o seu comentário ;)

