PROMOÇÃO VeryJess + RedBug

Pela primeira vez na história do VeryJess vocês terão a oportunidade de participar de uma promoção! \o/ Aliás, melhor dizendo: uma PromoNerd!


É isso aí leitores, fiz uma parceria com a RedBug e vamos dar muitos prêmios para vocês!


Todos terão grandes chances de ganhar, pois nós teremos 07 premiados. A Red Bug vai disponibilizar 2 kits (camiseta + papertoy) e mais 5 papertoys.




Para ganhar você só precisa de algumas coisas:

1º – Acesse o Red Bug

2º – Escolha o modelo de camiseta que você mais gostou.

3º – Clique aqui e justifique, com uma boa resposta NERD por que você merece ganhar esta camiseta.

(Preencha nome completo e e-mail que possamos entrar em contato de forma rápida, ok?)

4º – Vocês tem até sábado, 07 de novembro de 2009 para fazerem isso.


Confiram o que a Red Bug tem a oferecer: Camisetas / Buttons-Adesivos-Imãs-Toys Arts




Vai dizer que não é moleza? Então nerd, o que você está fazendo que já não foi participar? Corre lá para o Red Bug agora! Serão premiadas as melhores respostas!


Cada um só pode participar uma vez e se houver alguma frase igual, vale a primeira postada 😉


O resultado da promoção sai no dia 09/11, segunda-feira, até terça-feira no máximo.

7 comentários sobre “PROMOÇÃO VeryJess + RedBug

  1. Meu nome é Daniel Moraes; @bunito07 no twitter.

    Eu acho que deveria ganhar a Camisa Extraterrestre, por que todo dia eu me faço esta mesma pergunta. “Existe vida em outro planeta”? Será? Você já viu? Eu não vi. Já procurei diversas maneiras e provas na internet, até equações matemáticas que pudessem constatar esta afirmação, mas nenhuma delas me convenceu muito bem. Com essa camisa, pelo menos posso me fazer esta pergunta melhor vestido. hehehe

    Um abraço e boa sorte a todos!

  2. Camiseta: coração V8.

    Tá certo que todos Nerds amam seus gadgets, amam informática… Eles praticamente INSPIRAM tecnologia. Só que eles tem outros gostos, as vezes influênciado por jogos, como música, artes marciais, automóveis… Eu sou um desses influênciado por jogos, tanto que comecei a gostar de carros graça a simuladores de corridas e por isso acho que o Coração V8 iria ficar bem visualmente para mim ir em eventos de automobilísticos e iria me inspirar a ganhar mais corridas nos meus games favoritos de corrida.

Deixe o seu comentário ;)

