Eu não sabia que boneca andava!

Como sempre, a introdução do mal:

O que é cantada? Abri o dicionário VeryJess que informa:

Cantada é a maneira de um homem expressar a alegria que é ver uma mulher cujo corpo ele gostou, sendo que o gosto é manifestado à proporção da alegria de um cachorro que vê um belo frango assado no açougue. Quanto maior o frango, maior a alegria.
Só que esta equação não é tudo, também deve-se considerar o grau de feiura do homem elevado à falta de noção dividido pelo poder aquisitivo. Desta forma, a equação fica:

Conclusão desta equação:

1. Para receber cantada não precisa ser linda, flor! Basta ser mulher e estar viva (em alguns casos nem isso é necessário).
2. Homens lindos raramente passam uma cantada, eles já estão muito ocupados pra ficar “pedreirando” por aí.
3. À falta de noção podemos acrescentar também variáveis como: dorgas, álcool, síndrome do “meu time ganhou”, e a famosa depressão de “Ela me deixou, to doido por qualquer uma”.
4. Infelizmente mulheres interesseiras existem. Garanto também que é raro um homem rico passar cantadas indecentes, já que ele normalmente chama a atenção das interesseiras, por isso o quesito Poder aquisitivo foi acrescentado como um potencial gerador de cantada.
Resumindo: quanto mais feio, pobre e mal acabado mais o bicho vai te chamar de Princesa na rua.

Este post foi dedicado ao negão flamenguista que veio pro meu lado ontem, enquanto eu inocentemente fazia minha caminhada. Este é o lado ruim de ser mulher: pequena, frágil, magrela e uma leiga em qualquer tipo de luta ou arte marcial, eu ameacei a sair correndo, mas ainda bem que ele não veio para o meu lado, pois eu não ia conseguir correr.
P.S: Não é pq o flamengo ganhou ontem que eu vou comemorar com qualquer bêbado doido que vir para o meu lado, certo?
P.S2: Eu não sou flamenguista.
P.S.3: Papai Noel, neste Natal eu quero ganhar um spray de pimenta. Eu fui uma boa menina o ano todo, mas se vc quiser me dar carvão tb, eu mando PREDADA de carvão povo de boa 😉
2 comentários sobre “Eu não sabia que boneca andava!

  1. Nuooossaaa, nem me fale! Tenho uma raiva danada desses desgramados que mexem com mulé na rua porque sabem que elas não reagirão (e se tiver alguma maluca/desesperada que goste eles ainda ficam no lucro). Aaaah se eu andasse armada, mwahahaha! >=)

    (E acho que fiz um post com esse tema no meu blog, mas provavelmente fui muito mais boca suja xD)

  2. Que delícia! Pensei que era um homem escrevendo e descubro que é uma irmã de fé?
    Parabéns! Muito bem pensado e muito bem escrito!
    Esse trecho então…”Basta ser mulher e estar viva (em alguns casos nem isso é necessário).”
    Eu li pras minhas filhas e nós rimos moooooito!

Deixe o seu comentário ;)

