Teste inútil: Que filme você é?

Como sempre, vivo a procura de testes diferentes que tragam resultados divertidos para mim e para vocês, é claro.

Este teste são 10 perguntinhas básicas pra saber que filme vc é. Inútil, fútil? Bom, esta sessão do blog é para isso mesmo.
Coloquem o resultado de vcs!
O meu foi: O Fabuloso destino de Amelie Poulain.

Você é “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.
Faça você também Que bom filme é você? Uma criação deO Mundo Insano da Abyssinia


Maravilhosa de conviver? Hahahahhahaha
Bom, eu nunca vi este filme, a primeira vez que ouvi falar foi Mirna da AliceDisse que é uma superfã do filme. Agora eu quero assistir neh.

10 comentários sobre “Teste inútil: Que filme você é?

  1. Você é “Imensidão Azul” de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a)

    Não conheço esse filme..
    O seu eu conheço é legal! Mas é europeu, ou seja parado, mas eu gostei.

  2. Depois de ver o resultado da Paulinha (Os idiotas huahauhuaha) resolvi fazer tbm. Pelo jeito, fui junto cm a maioria aqui:
    Você é “Imensidão Azul” de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

    Sinopse: Uma cinebiografia romanceada de Jacques Mayol. Há um lugar em nosso planeta que é mais incomum que qualquer outro – o menos conhecido e o mais misterioso. É um lugar semelhante ao espaço sideral, no qual as noções convencionais de tempo e distância se diluem. É um lugar mágico e perigoso ao qual o corpo humano, bem como seu espírtio, precisa se adaptar. É o único lugar onde um homem chamado Jacques Mayol realmente se sente em casa. É o mar – A Imensidão Azul.

Deixe o seu comentário ;)

