Sheldon Cooper e os signos

Uma pessoa formada em uma universidade tradicional, com o título de mestre em uma determinada especialidade me disse uma vez que o meu comportamento tem tudo a ver com o meu signo. Poutz, eu fiquei muito decepcionada de ouvir isso de uma pessoa que eu pensava que era inteligente. Mas já me disseram que há muitas formas de inteligência, não é mesmo? E as vezes as pessoas gostam de se ligar a pequenas coisas que as caracterizam para ter no que se apoiar. Então não posso afirmar que a pessoa não é inteligente.

Abaixo, a transcrição traduzida de um diálogo entre Sheldon, Leonard e Penny (do seriado The Big Bang Theory), sobre signos, que diz muito sobre o que eu também creio.

Penny: Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.

Sheldon: – Sim. Diz que você concorda com a desilusão cultural massiva de que a posição do sol relativa à constelações arbitrariamente definidas, no seu nascimento, de algum modo afeta a sua personalidade.

Penny: – Concorda com o que?

Leonard – Acho que o Sheldon está tentando dizer que sagitário não seria nossa primeira tentativa.

Nada contra a Penny, eu acho ela o charme do seriado, deixa as coisas mais humanas e divertidas!

3 comentários sobre “Sheldon Cooper e os signos

  1. Bom, o que me deixa muito impressionada é que algumas pessoas tem capacidade de zombar dos cristãos e achar ridículo acreditar na Bíblia, mas lêem e acreditam nas bobeiras de horóscopos e afins.

Deixe o seu comentário ;)

