Pokefacts: leia para seus pais

Atenção geeks, chamem seus pais, pois está na hora de eles ouvirem por que você curtia tanto Pokémon e por que este desenho mudou a sua vida. Se eles não entenderem agora é sinal que ou a n00bice ou a orkutização já abduziram os cérebros deles, e nesses casos, meus caros, não tem cura.
  1. Pokémon foi um divisor de águas: o primeiro desenho que fez centenas de crianças irem parar no Hospital por causa do poderoso choque do trovão do Pikachu. Se seus pais subestimavam os reais poderes dos pokémons, está na hora de você lembrá-los deste fato, e de que um Pikachu pode querer vingar-se se não for devidamente apreciado.

2. Animes não manipulam a sua mente com mensagens subliminares como a disney faz, está tudo ali na sua cara idiota. Se vc aprendeu coisas que não queria, aí o problema é seu. Mas eu consegui aprender tudo o que é necessário para ser um grande mestre Pokémon, então acho este anime muito válido.

3. Saibam que, se vc for aos hospitais e aos postos policiais certos, vc sempre encontrará a mesma pessoa para atendê-lo, e como ela já te conhece (afinal, todas as enfermeiras são parentes entre si, e as policiais tb) as coisas serão mais práticas.

4. Tolerância: quando vc achar a voz de alguém irritante, lembre-se que a voz do Pikachu era feita por uma mulher SEM NENHUM EFEITO de computador. Ou seja, ninguém pode ouvir uma voz pior do que a família dela e, diga-se de passagem, quem também passou a vida ao lado do Smeagol ou da Jennifer Tilly

5. Os malvados sempre perdem: com Pokémon você aprende que o lado do bem está sempre com você, porque os malvados são idiotas que querem dominar o mundo e acabar com você, mas o máximo que eles conseguem é recitar uma poesia

  1. Ninguém precisa de escola: 3 crianças podem sair viajando de cidade em cidade e terem sempre o que comer e onde ficar. E pra quem reclama deste mundo cruel, não foi o esporte e estudos, mas os Pokémons que mantiveram Ash, Brock e Misty longe das drogas.
  2. Portabilidade: não estou falando de número de celular, mas de poder carregar um Geodude, um Onix e as costas não doerem. Imagina um Bulbasaur, Charizard, e tudo aquilo dentro da maravilhosa tecnologia das pokébolas? Se os adultos prestassem atenção ao anime, eles veriam que precisamos logo desenvolver esta tecnologia e acabar com os problemas de excesso de peso.
  3. O melhor de todos, Pokémon ainda é um grande motivador: ninguém precisa ler Augusto Cury para se sentir melhor, pois assistindo Pokémon você aprende que nunca deve desistir do seus sonhos, que seus amigos são melhores que tudo, e que mesmo um supermegapower Mewtwo não é páreo para você, pois você tem garra, força e você é o personagem principal do anime da sua vida: e os principais nunca morrem.

Post dedicado ao @eduardomps, que trouxe a inspiração psycho.

Yo Ben10, I’m really happy for you, I’mma let you finish but Pokémon …

Anúncios

Um comentário sobre “Pokefacts: leia para seus pais

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s