Na tela da TV no meio desse povo…

… a gente vai se ver na Globo!!
Já deu pra perceber que TV aberta no feriadão não vai rolar, certo?

Pessoas suadas pulando, mulheres desnecessariamente expostas, bagunça, compartilhamento de DST: carnaval meus caros, é mesmo uma maravilha. Já que eu, e você que está lendo este post, estamos nos divertindo muito, vamos procurar o que fazer. Pedi indicações pelo Twitter, mas pelo visto o pessoal deve estar pulando aí em algum bloco.
A @mariana__b disse: Assistir filmes fora do circuito comercial. Eu indico Laranja Mecânica, clássico e Les Hauts Murs (Entre os muros da prisão).
Gostei da idéia, até porque eu não assisti a nenhum dos dois.
Eu indicaria fazer os 5S no seu quarto e dar uma arrumada geral, mas você me dirá: mew, que chata! Bom chata, mas organizada.
Eu indico o CD de She & Him, estou encantadinha com os dois. Musicas gostosas d+
2 comentários sobre “Na tela da TV no meio desse povo…

  1. Sempre fui considerado uma anomalia por ser um negro que detesta samba e pagode e carnaval e essas peripécias de pegação e micareta e essa gente nojenta se esfregando e pegando qualquer merda e beijando qualquer porra e pulando e gritando feito uns dementes retardados nessa bosta de festa lixo descaracterizada patrocinada pela desgraça suprema que é a Rede Globo de Televisão.

    Sugestões:

    – jogar RPG, sozinho ou não;

    – jogar videogame, sozinho ou não;

    – ler ler ler ler;

    – filmes, fora do mainstream ou não;

    – refletir sobre o Universo e a existência de todas as coisas, todas as idiotices e todas palermices;

    – refletir sobre seu papel no Grande Teatro Mundo;

    – escrever para tornar o sonho realidade – ou miseravelmente fracassar na tentativa.

    That's all.

Deixe o seu comentário ;)

