Teste inútil: que vilão de anime você é?

A procura de um teste inútil, eu encontrei um de que pokémon você é. Porém saiu que eu sou um que eu não conheço, e para mim, pokémon além dos 151 é uma heresia. Queima!
Então para não sair da temática dark side que o blog tem às vezes, vamos falar de vilões.
Você sempre ficou do lado dos mocinhos e torcia pelo Ash, Seiya, Sakura, Serena, InuYasha e talz? Vamos parar logo com esse açúcar antes que eu fique diabética. Eu sei que você tem um lado vilão que está doido para se revelar. Faça o teste aqui.
Eis o meu resultado: Naraku do InuYasha.


Quem me conhece faz idéia do quanto eu gostei do meu resultado.
9 comentários sobre “Teste inútil: que vilão de anime você é?

  1. Você não pode ser um vilão! É muito bondoso, compreensivel, quase sempre pensa em ajudar outras pessoas. Nem quando está furioso consegue pensar como um vilão. Tá mais para o herói da história!

    ¬¬

    esse teste só pode ter sido feito por um pediatra ¬¬

  2. eu sou Griffith + ñ sei pq já q sou apenas sentrada no meu objetivo d dominar o mundo destruir todos e fazer uma nova sociedade matando todos – as crianças q seram minhas cervas e no futuro as pessoas da niva sociedade

    isso lá he maldade? .-.

  3. Sou Griffith….

    Você é Griffith, de Berserk. Somente se une a alguém se esta pessoa for útil para você, de preferencia ajudando a realizar seus objetivos. Quer sempre dominar as pessoas, mas no fim, é você que acaba sendo dominado…

Deixe o seu comentário ;)

