Superpoderes: você já os quis.


Tirinha que vi aqui.
Já quis um poder como o da estrelinha do Mario? Eu estou esperando a minha chegar em casa, e aí nunca mais poderei ser machucada.
Pena meus caros, que não importa o quão nerd você é, você ainda está sujeito aos mesmos erros, desilusões e decepções como qualquer outro ser humano.
Por favor, foi um post inspirado na tirinha! NADA de comentário auto-ajuda à la Augusto Cury, não tenham dó de mim, pls! Não me façam cometer um blogcídio!
3 comentários sobre “Superpoderes: você já os quis.

  1. A estrelinha de Mário, pegar todas as sete Chaos Emerald de Sonic, encher a barra de especial e soltar o Shinkuu Haduken do Ryu, estraçalhar com os Limit Breaks de Final Fantasy 7, explodir tudo e todos com a poderosíssima magia Meteor Swarm de Dungeons & Dragons.

    A realidade inspira a ficção, a ficção nos inspira a sermos mais fortes e capazes – tal como as decepções e desilusões, que existem com o propósito único de engrandecer nossa alma, lapidando-a a ferro, a fogo, a tormentos, a trovoadas.

    Perseverança e coragem para trilhar as veredas dos espíritos/santos/deuses/Deusa/Deus.

Deixe o seu comentário ;)

