Solicitação de Bolsa Auxílio-Nerd

Por meio desta, me dirigo ao Governo Federal para falar que já não dá pra viver mais com meu pobre salário.
Caro sr Presidente, este mundo em que vivemos é muito injusto, e quando o cidadão não sente que suas necessidades socialmente construídas estão satisfeitas, fica complicado querer votar, pagar impostos ou não quebrar televisão quando passa a porcaria da propaganda eleitoral. Mais difícil ainda é se conter de não querer pegar uma arma pesada, e bancar o negão do GTA, atropelando e mandando bala por aí, sabe como é…. #neméameaça

Vossa Excelência, veja como eu escolhi o meio mais barato de vida (não pense nada agora!! Eu vou explicar!), se eu fosse uma paty eu iria querer:

– Mechas californianas;

– Sapatos, roupas e bolsas da moda;
– Implantes de silicone onde tivesse espaço pra colocar (seios, boca, cérebro, vale tudo)
– Viver no salão de beleza;

– Ser igual a Paris Hilton.

No entanto, em vez disso, através do método da seleção natural, eu fui parar no lado nerd da força. Mas puxa, como sustentar a vida nerd se vc tem conta pra pagar, impostos, prestações, tratamentos médicos, odontológicos, livros da faculdade, instrumentos da profissão, gasolina e tudo mais?

Neste ponto concordo com a minha amiga @cobaia, é muito difícil ser nerd neste país.

Por isso, eu resolvi solicitar pra população nerd deste país uma Bolsa Auxílio-Nerd, que inclui:

– Trocas semestrais da armação de óculos (nerd que é nerd é míope);
– 2 camisetas geek por mês, pra vc parar de passar vontade com a Threadless!
– 1 jogo original por mês para o videogame que o nerd cadastrar no programa (Wii, Xbox 360, Ps, vale td)
– 75% de desconto em filmes que reconhecidamente abalaram a twittosfera.
– Ajuda de custo para ir para a Campus Party e fast-food na faixa pra garotada que for.
– Desconto para viagens de ônibus destinadas a eventos de anime.
– LCD help: compreensão dos fabricantes em trocar o televisor de LCD quando ele tiver sido danificado por uma grande batalha no Wii. (não sabe do que eu to falando? clica aqui e veja vc mesmo)
– Salário-gadget: nada de salário família, depois de ler este post, eu vi que eu preciso é de salário-gadget! Meo, pagamos muito imposto!

Bom, como todo nerd, o que eu mais quero é dominar o mundo #not, então eu aguardo que as medidas necessárias para a bolsa Auxílio-Nerd sejam logo tomadas, para minha vida nerd não custar mais tão caro.

E tenho dito.

Você acha que a Bolsa Auxílio-Nerd deveria englobar mais itens? Cite nos comentários XD

6 comentários sobre “Solicitação de Bolsa Auxílio-Nerd

  1. ah como seria linda a vida nerd se fosse assim!! Eu acrescentaria só mais um item:

    suporte HQ: nerds deveriam ter desconto na compra de HQs de qualquer tipo, além de dicas de como poderiam completar suas sagas favoritas com os exemplares que lhes faltam.

    obs: eu não sou míope, mas tenho astigmatismo huahuhahua 😀

  2. faltou tbm, incluir na bolsa auxilio nerd, desconto de 50% na compra de livros relacionados a tecnologia 😀 aejuaehioeuh

    e pow, bem feita a montagem da paris hilton..

  3. Muito bem elaborada esta lei federal, espero que já esteja em tramitação no congresso, aliás, poderíamos elegê-la ministra da educação, talves assim, haveriam idéias que fizessemos acreditar num futuro para todos.

    Bjs.
    Att.
    André Araki
    Estudante de Farmácia
    Unigranrio – RJ

Deixe o seu comentário ;)

