¡Girls Rules!: quem é a próxima?

Agora chegou a vez da Érika Horiguchi!

Ela tem 28 anos, é estilista (isso meninas, vamos ao delírio agora, teremos uma estilista postando aqui! \o/). Atualmente não escreve em nenhum blog, mas é altamente viciada no Twitter.

O que espera da sua participação no VJ? Conhecer pessoas diferentes, com estilos diferentes do meu, que pensem diferente de mim; acho interessante trocar opinições, as pessoas sempre têm alguma coisa para ensinar às outras, sobre qualquer assunto.

Uma frase marcante: “The future is uncertain and the end is always near”, Jim Morrison.

Uma cor favorita: preto, sempre. É chique e emagrece.

E o que ela tá fazendo aqui? Bom, essa garota chama atenção por causa do seu feeling para moda, ela trabalha com isso e sempre está pro dentro de tudo o que acontece, com isso acho que ela vai equilibrar as nerdinhas que às vezes ficam molequinhas d+ (eu sou um grande exemplo disso XD). Além disso, já trocamos altas figurinhas por causa da vida de enxaqueca constante. Sigam ela! Divertida, interessante e fofa! Podem esperar que ela vai dar o que falar por aqui.

Um comentário sobre “¡Girls Rules!: quem é a próxima?

Deixe o seu comentário ;)

