¡Girls Rules!: Agora vem a 3ª

Eu sumi do blog, não é mesmo? Estou de volta, vamos agitar esse negócio que está tudo muito parado. E que tal continuarmos a falar das garotas novas que vão entrar no blog?

Se fosse para fazer uma menina super poderosa dela, eu diria que iria um pouco de pimenta, sal, nada de açúcar, tudo o que há de lindo e estiloso, e uma dinamite, claro. Não entendeu? Fica tranquilo e continue lendo.

Uma das integrantes da nova equipe do blog é a Carolina, mais conhecida como Carol Eller. Ela tem 23 anos, é biomédica (da turma das recém-formadas o/), e trabalha no setor de tomografia computadorizada de uma clínica de diagnósticos.

Provavelmente você já ouviu falar dela, ela não tem blog, mas tem algumas postagens no Não Salvo, como Maria Madalena.

O que espera de sua participação no VJ? Ah, eu adoro conversar sobre qualquer coisa e adoro saber o que as pessoas pensam sobre vários assuntos. Mesmo que eu não concorde, gosto de ouvir várias opiniões sobre um mesmo tema. Acho que essa idéia do blog foi sensacional.

Uma frase: “Sentir com inteligência, pensar com emoção” da música Esportes Radicais do Engenheiros do Hawaii.

Cor Favorita: Preto.

O que me chamou atenção nesta guria? Acho que tudo começou com as narrações hilárias das coisas que aconteciam com ela, via Twitter. A Carol também odeia um pagode, é muito sarcástica, e estilosa. Pelo visto, estilo é o que sobra por aqui neh

Pra quem perdeu, o que é esse tal de Girls Rules, eu já falei da Lays e da Erika. Falta só mais duas agora!

8 comentários sobre “¡Girls Rules!: Agora vem a 3ª

Deixe o seu comentário ;)

