¡Girls Rules!: Vaidade Masculina

Finalmente o post tão aguardado e esperado. Agora o povo vai parar de sofrer e me reclamar, não é? Fico feliz que tenham ficado ansiosos, a demora foi só porque deu um trabalhão pra fazer isso dar certo XD

O tema da vez: O que vocês acham sobre a vaidade masculina? O que é admissível? Tem coisa que é muito gay? Tipo fazer unha, alisar cabelo, etc.

Se quiser ler tudo o que foi falado pelas meninas, clique aqui.

Erika: Acho que cada dia os homens estão ficando mais vaidosos, e eu acho legal. É claro que isso levado ao extremo fica até meio esquisito, e mesmo prá mulher, vaidade ao extremo não é legal.

Mas é sempre agradável aos olhos ver um homem na rua com as unhas bem feitas (sou da opinião que tirar cutícula é ok, pintar acho feio).




Clarice: Bom, acho importante o homem se cuidar. Higiene é fundamental, né gente? Por favor, ninguém merece gente suja e fedida, seja homem ou mulher. Mas imagino que deve ser chato sair com um cara que passa mais tempo na frente do espelho que você, faz mais chapinha que você e é mais fresco que você. Tirando isso, um cara estiloso e que saiba se cuidar é tudo de bom.



Anne: Gosto de homem com cara de homem, ou seja, barba. Como a Erika disse, concordo com barba bem aparada, assim como as unhas aparadas e limpas! Meninos “pliz” unhas limpas!

Cabelo é aquela coisa né, tem homem que nem penteia, mas tem uns que nem precisam haha! Agora se o cabelo do cara não rola um pente é melhor deixar curtinho mesmo, nada de querer ter o cabelo do Axl Rose (nos bons tempos) se não acontece no seu, ou você nasce assim ou não. P

Apetrechos demais também me incomodam, de boa, acho muito gay e um exagero às vezes. Como a Clarice disse deve ser muito chato sair com alguém que passa mais tempo na frente do espelho que você, imagina um que usa brincos, aneis, colares, pulseiras, broches a mais que você haha! Eu nem curto em mim, imagina no namorado.

Lays: Adoro homem vaidoso!! Tem coisa melhor que ir encontrar o moço e vê-lo lindo, cheiroso, unha arrumada, bem vestido? Quem já teve amigo/namorado assim sabe como é muito chato conviver com alguém que procura qualquer coisa refletora de 5 em 5 minutos pra dar uma olhadinha no “look”. O limite devia ser em relação à preocupação da pessoa com a beleza, e não o tipo de coisa que ela faz pra ficar bonita. Passar a chapinha tudo bem, agora entortar o retrovisor do carro para ficar admirando o vento balançando suavemente as madeixas alisadas… Outra história. Enfim, homem com estilo (seja estilo próprio, seja seguindo a moda) e vaidoso é tudo de bom, mas tudo em excesso deve ser eliminado!

Erika: Homem de chapinha pra mim não dá, eu tinha um namorado que passava chapinha no cabelo, e gente, eu achava tosco demais. um dia eu convenci ele a cortar o cabelo curto e eu acho que ele me odiou pro resto da vida, tanto que hoje em dia ele ainda passa chapinha, e eu continuo achando péssimo.

Homem com unha pintada para mim também é muito esquisito.

Ontem fui tomar uma cervejinha com um pessoal e na volta peguei metrô na avenida paulista, tinha um cara todo moderno de calça skinny, sério, acho lindo homem de calça skinny.

Vocês acham muito esquisito um cara que use calça skinny? E calça sarouel? Um chinelinho ou um sapatinho mais moderninho e arrumado? E bolsa, é muito gay? Acho muito lindo e muito chique homem que usa bolsa a tiracolo, estou exagerando?

hahahahaa

Anne: Calça skinny? Num acho não, acho moderno, bem banda Cine hihi…o cara pode ficar lindo, o cara sendo meu amigo, primo, amigo…namorado não xD

Calça sarouel? Nem eu uso heaeuah

Um chinelinho ou um sapatinho mais moderninho e arrumado? É, acho que sou oldschool, é tênis e sapato só em empresa e casamento. de resto tem que ser tenis mesmo (nada de nike molas odeio!) e chinelo havaianão mesmo xD

E bolsa? muito gay? Acho phyno bolsa, no meu melhor amigo gay, no meu namorado nem segurar a minha eu deixo heuaheuah!

Clarice: hauahauahauahuaaua. pra mim também é mais ou menos o que a Anne disse, se o cara for meu namorado acho que nao ia gostar muito não =S sei lá, estranho imaginar um namorado com calça sarouel ou skinny =S



Erika: Acho que no geral, a sociedade não está pronta mesmo prá um homem que usa bolsa. Se for o Brad Pitt tudo bem, mas no dia a dia, acho que as pessoas não estão acostumadas. Eu acho lindo, mas não é só a bolsa em sim, é o estilo da pessoa.




Anne: Essa bolsa do Brad rola e não pq eh o Brad. Conheço essa bolsa como bolsa carteiro, quando digo que num rola bolsa digo bolsa bolsa mesmo…

Clarice: Não conheço nenhum hetero que use sarouel =/ huaahauahuahaua

Pois é Erika, acho que a sociedade ainda não aceita muito bem mesmo um homem com tendências metrossexuais. Não sei se isso é cultural ou instintivo mesmo, rende um ~estudo complexo~ hauhuahauhauahaa.


Carol: Homem tem q ser vaidoso e se cuidar sim, mas tem q ser HOMEM.

Tipo calça sarouel eu não acho q fica bem em homem nenhum… Nem em mulher, nem em crianças, nem em animais ou vegetais…

Agoooora calça skinny.. hummm… a-do-ro e se vier acompanhada de um all star e camiseta preta, melhor ainda.

Não acho q alisar o cabelo seja algo mto gay, nao. Já vi homens (homens mesmo, viu.. huahuua) que ficaram super bem. Só tem q tomar cuidado pra não virar uma coisa mto caricata neh.. Tipo o Lenny Kravitz qdo resolveu fazer chapinha… brochei!

Tem uma linha mto tenue entre cuidado e futilidade.


Erika: é tão ruim assim?


Clarice: ai, eu brocho =(


Erika: hahahahahaahahaha.

que engraçado.



Jess: Ai Erika, eu não consigo achar homem fashion bonito! Hahaha, deve ser pq eu não sou nada fashion XD



Carol: Olha Jess, tb não curto cara suuuuper fashion não viu? Homem tem q se cuidar e tal, mas ele não pode passar mais tempo em frente ao espelho do que eu.. huahuhauua



Erika: Meninas, é por isso que eu não conheço nenhum cara “pra casar” hahahahahahahaha, meu gosto é muito “metrosexual” pra ser possível. So sad.

E vocês garotos, fariam chapinha? Usariam calça skinny? Usariam bolsa?

Deu pra ver que é geral que calça saruel não é coisa que se use, e que garota nenhuma admite homem fresco que não pára de se olhar no espelho. Porém aparar a barba, cortar as unhas, tomar um banho e chegar bonitão para a namorada sempre funcionou e sempre funcionará! XD

Para ver o post na íntegra, clique aqui.

14 comentários sobre “¡Girls Rules!: Vaidade Masculina

  1. Eu só cobrei uma vez, e já veio o post, good work! Very Jess rsrs, não era oq eu esperava claro, nem sei oq eu esperava pra ser sincero… mas ta valendo.

    Bom, esse negocio de “chapinha, skinny e …bolsa?”, são coisas inexistente do meu universo.

    To no jeito certo então, ser geek já basta, uma calça jeans, e camiseta e já era.

    Tomo banho, limpo as orelhas, corto as unhas e cabelo, pronto…e claro a barba! homi tem que ser assim, pratico e simples, quem tem que complicar as coisas são elas, por isso precisam da gente e a gente delas. finish

    E minha final opinião é:

    Com essa praga de EMO se espalhando pelo mundo, sobra mais mulher…rs

  2. Concordo com o Felipe, essa de ficar horas se arrumando já é chato quando é a garota.
    Quanto à bolsa num vejo problema em usar mas sempre vão ter aquelas como Clarice e Anne que vão achar gay, então nem compro dessas.
    Já a calça skinny (nem sei como escreve direito) é totalmente emo

  3. eu não aliso meu cabelo, eu só deixo meus cachos mais solto pq eu gosto, e acho meus cachos foda hahaha, e calça skinny eu uso, só que preta, nada dessas coisas colorida… eu não tenho barba pq tive uma vida sofrida tomando roacutan por causa de espinhas e nunca nasceu barba, só nascia espinha UAHUAHEUH

  4. Meninas, gostei da discussão! Acho que, muito antes de qualquer outra coisa, o homem tem que estar bem cuidado, entenda-se: limpo. Pele limpa, cabelo limpo, unhas limpas, bem feitas, dispensando base ou esmalte. Se o sujeito tem uma banda e quer estar no palco com cabelo pintado, chapinha, unhas pretas, lápis nos olhos ou até saia, qual é o problema? Ali é um personagem, quase tudo é aceitável, até lagosta na cabeça. Ok, deixem as lagostas na cabeça pra Lady Gaga. Mas, amigos, no dia a dia ou se você vai sair com a namorada, basta realmente estar limpo, cabelo limpo, perfumado (adoro) e dentro do seu estilo, seja com calça skinny, jeans e camiseta, camisa social. Aliás, isso vale pra homens e mulheres: é no mínimo educado um respeitar o estilo do outro, mantendo em vista o bom gosto e o bom senso, claro. Chinelo? Deixa pra usar em casa, no churrasco, na piscina, na praia. Pochete é a morte, a não ser que vc esteja indo praticar rapel. E por favor, não se afoguem no gel pro cabelo. É horrível encontrar o namorado, querer abraçar e mexer no cabelo dele e ele de repente gritar aquele “NÃÃÃOO, NÃO MEXE NO MEU CABELO AINDA, o gel tá secando”. Porra, acho isso coisa de viado. Deixa o cabelo secar antes de sair então. Chapinha ainda não consigo gostar, mas acho que me acostumo. A bolsa do Brad, acho um charme pra transportar material de estudo, trabalho ou notebook. Tudo dentro do seu estilo, mas sem exagero. Ah, adoro aquela barba curtinha, mas tem que estar LIMPA e cheirosa viu!

  5. Acho que Homem tem que se cuidar sim. Uso calsa skinny uso Shiseido para cuidar da pele, pós barba, bons perfumes mantenho a unha limpa e curtinha da mão esquerda e da mãe direita grande afinal toco violão clássico. Adoro uma mulher bonita e arrumada e para isso tenho que me esforsar em ser bonito tb , outra coisa é academia temq ue ter um corpo legal tb e um tanquinho para a menina se divertir.

  6. olha, eu particularmente prefiro lavar roupa na máquina de lavar, hehehehehe. modernidades. não curto muito barriga tanquinho não; nem ligo muito prá isso, prefiro os magros, ou os meio pançudinhos.

Deixe o seu comentário ;)

