Conte 4

Bom dia pessoal, para você que não está entendendo esta sessão do blog, aí vai a explicação: é o momento em que vocês, leitores, participam! Ou seja, eu faço uma pergunta, eu respondo, mas o post precisa é de vocês.

Imagine a situação: você ganhou um presente horrível/inútil/idiota de alguém. E não importa o valor, pois essa pessoa te vê sempre e é muito especial para você. Ela acha que fez o máximo por você, você não pode vender o presente.

Conte 4 presentes que você já tenha ganho, ou que se ganharia, seria horrível para você, pois é totalmente inútil e/ou horrível.

1. Um cavalo – O que eu faria com isso? Eu não teria onde guardar um cavalo, eu não teria o que fazer.
2. Um vestido de festa amarelo – Pra começar, amarelo não é cor de roupa. Ninguém nunca me deu, mas imagina uma vovó fofa que pagou super caro nele e gostaria que vc usasse na sua formatura? Como lidar?
3. DVD de um mega show da Lady Gaga – Sem comentários.
4. Entrada para o camarim do Luan Santana – eu só perguntaria para a pessoa que me desse isso: por que você me odeia tanto?

Eu não tinha nenhum presente que já ganhei para lembrar aqui, mas vamos lá, quero ver a lista de vocês.

7 comentários sobre “Conte 4

  1. kkk, gostei dos seus comentários. Aqui no MT ingresso para shows sertanejos são ofertados quase todo dia.

    1 – Livros da saga Crepúsculo – Sempre tem aquela pessoa da família que por saber que gosto de ler livros acaba dando de presente algum livro sem noção e depois pergunta se leu e gostou.
    2 – Copos – Agora que estou morando sozinho num sei o porquê mas todos da minha família estão me dando copos, se eu moro sozinho o lógico seria ter poucos copos já que num vou usá-los.
    3 – TV – Outra coisa que ganhei ao vir morar sozinho e nunca usei, ela só foi ligada umas duas vezes, quando parentes vieram me visitar.
    4 – Ingressos da boate Red – Na minha cidade existe este antro com as piores criaturas do submundo da cidade. Não irei lá nem que seja de graça.

  2. 1.Pano de prato, 2. Toalha de Banho, 3. Meias, 4.Urso gigante de pelúcia (Igual o seu caso do cavalo, onde vou guardar isso? E o que vou fazer com isso?)
    Fora isso, não gosto de ganhar nada pra “casa” prefiro eu mesma comprar, pelo menos fui eu quem escolhi né?
    Beijo Jess!

  3. Mas acho que o pior é quando a pessoa sabe do que você gosta mas mesmo assim dá o presente errado. Por exemplo, eu gosto muito de livros, filmes, bolsas, perfumes, sapatos, acessórios, mas também não é qualquer um né? A pessoa tem que conhecer suas preferências, estilo, e os gêneros de filmes e livros que eu gosto.

  4. Oshe, esse é fácil, daria pra fazer uma lista muito maior com tranquilidade. Bem, os 4 primeiros q lembrei:

    1. Roupas. Não adianta, meu gosto pra roupas é muito torto e ninguém, nem a minha mãe, o entende. A única exceção aqui são camisetas cuja estampa seja muito legal, dae fico felizona da vida! Ah, tambem vale pra acessórios, sapatos e afins xD

    2. Perfume. Outra coisa que é muito difícil de acertarem. Só vale se eu disse que uso muito e sempre tal perfume e a pessoa compre exatamente a mesma, senão é bem complicado.

    3. Qualquer coisa a ver com Star Wars e que não tenha lego junto. Porque ou nerd e não curto Star Wars #prontofalei

    4. Gato. Primeiro porque é uma vida, sei lá, é estranho dar um bichinho de presente não? Segundo, e principal, é porque morro de alergia, hehehe.

Deixe o seu comentário ;)

