25 PASSOS PARA FAZER UM PROGRAMA DESGRAÇADO E ARRUINAR A VIDA DO SEU CLIENTE

1. Crie um programa e passe por todo o universo fazendo propaganda de o quão bom e o quão superior ele é.
2. Não só faça propaganda, disponibilize uma versão de teste online para nego ficar doido.


3. Após comprovada a sua superioridade diante dos demais softwares no mercado, coloque um preço engraçadinho.
4. Tenha um site de ótima aparência e facilidades no pagamento, para deixar seu cliente apaixonado.

5. Esconda por trás dele 3 atendentes de marketing macabros e prontos a fazer do cliente a pessoa mais infeliz do universo.

6. Mande o cd de instalação para o cliente.

7. Ao abrir o CD, o cliente fará a famigerada LOLFACE de alegria por finalmente poder gozar dos direitos mágicos e recursos brilhantes do seu programinha.


Cliente praticamente satisfeito.

8. Sacaneando o cliente, parte I: o CD mostra um código de instalação de 3,758940358 x 10³ dígitos, e atente para que o código naõ tenha espaços nem pontuação. Isso facilitará a visão do cliente, e não é este o seu objetivo, certo?
9. O cliente deverá enviar o código de instalação para a empresa de software por email.

10. Essencial: PROÍBA o cliente de dar ctrl C + ctrl V no código. Assim ele terá que copiar número por número de um código semelhante a este: 5430987508943750893475809734985743987598347589734895793847598347897564589443
9448598461

11. Faça o cliente aguardar pacientemente por uma contra-senha para efetuar a instalação do programa. Enquanto isso seus atendentes poderão fazer as unhas, jogar Pac Man no Google, etc…
12. Deixe o cliente esperando, até que ele necessite do atendimento online.

O lema de do atendimento em todo CallCenter.

13. Nunca deixe ninguém online para fazer o atendimento online. Isso obrigará o cliente a usar o TERRÍVEL e macabro atendimento do telemarketing.

14. Só para fazer um carinho no cliente, não tenha nenhum 0800. Clientes AMAM de paixão pagar DDD para resolver problemas que VOCÊ mesmo causou a eles. Quem mandou eles quererem comprar, não é mesmo? E você é a melhor alternativa, eles não tem escolha.

15. Ao atender, seja muito patético. Chame o cliente de sr/sra, e diga amigavelmente “posso ajudar?”. Se o cliente ficar nervoso, responda com uma calma superior ao nervosismo dele. Entre em alfa, cante uns mantras à la Sandy ♫ Pela verdade e pelo seu poder, paz, amor e harmoniaa ♫

16. O cliente achará que basta que você envie a ele a contra-senha. Mas não, pergunte o sistema operacional do cliente e mande instruções pra que ele altere algumas configurações em seu computador.

17. Após feitas as mudanças, peça ao cliente que reenvie o novo código de acesso que foi gerado. Sim, o cliente deverá digitar novos números sem ctrl C + ctrl V novamente, em um código semelhante a este:

65494984945672983413986454896454764598687689749344592321216498241

18. Faça doce só mais um pouco e diga ao cliente que já enviou a senha para o email dele. Faça ele te ligar mais duas ou três vezes, e então diga que a senha será enviada só dentro de 15 minutos. (perai, ele não falou que já tinha enviado?).

Eu não tinha enviado nada, era brinks só pra ver se você estava atento.

19. Quando finalmente a contra-senha chegar, copie a senha, sem ctrl C + ctrl V novamente, para a área destinada. Mas ATENÇÃO: desta vez a senha virá cheia de letrinhas também. Mas só aquelas que você não consegue distinguir dos números. Portanto, copie um código semelhante a este:
A4A4A44A4A4A4A44A4A4A4A44A4A4A4A44A4A4A4A4I1I11I1I1I1I11I1I1I1I1I1I1I1I1I1I1I1I1I


20. Claro, com uma senha dessas, o cliente levará um tempinho para acertar.

21. Quando finalmente o programa abrir e o cliente ver o arco íris do Robot Unicorn Attack e achar que todos os sonhos dele já foram realizados, aguarde, este é o golpe final:

Cliente achando que desta vez estava tudo pronto.

22. O cliente está quase tendo acesso ao programa, então você coloca uma área com USUÁRIO e SENHA. Nunca passe esses dados para o cliente, viu? Ele não terá esses dados no cd de instalação, nem no site ou em email algum. Deixe ele p…. da vida, pois este é o melhor.

23. Suma de atendimentos online e não responda a emails, lembre-se: a estratégia do atendimento via telemarketing é a melhor.

24. Faça o cliente te ligar e te pedir com lágrimas nos olhos o usuário e a senha. Faça uma cara de “engraçadinho” e diga que este dado foi passado no CD de instalação. XD Todavia, passe o usuário e senha a ele, não esqueça de deixar claro que ele foi um idiota desatento que só te liga para fazer perguntas idiotas.

25. Deixe o cliente obter acesso ao programa.

Esta é uma história real e aconteceu comigo ontem.

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8 comentários sobre “25 PASSOS PARA FAZER UM PROGRAMA DESGRAÇADO E ARRUINAR A VIDA DO SEU CLIENTE

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