Zumbi lifestyle

Eu já vi tantos posts sobre como sobreviver à uma súbita contaminação e infestação de zumbis no planeta Terra, e comecei a me questionar: acaso ainda temos que aguardar isso acontecer?
Pense bem, será que você não está vivendo em um mundo já infestado de zumbis? Vamos notar algumas evidências a este respeito:

1. Zumbis não possuem pensamentos próprios e agem igual aos demais: todo mundo babava pela Madonna, depois pela Britney Spears, depois pela Kate Perry e agora pela Lady Gaga. Será que há uma linha de pensamentos ou uma nova diva é erguida desde que apareça uma mulher bonita e ousada para ocupar o papel? Essa ação em massa prova que uma grande porcentagem da população age unida e sem pensar.


2. Zumbis não tem diálogo: outro dia eu acordei as 23h pra comer alguma coisa, e tentei assistir algo na TV. Aí passando de canal, parei um segundo no Super Pop (OMG, shame on me), uma funkeira discutia com uma funkeira cristã (WTF? nem eu peguei essa, blz). Enquanto esta alegava que a erotização do funk é que levou à sensualização precoce das crianças e conduziu a muitos males atuais da humanidade, entre eles a pedofilia; aquela rebatia o argumento com: nunca vi crente de unha vermelha, igreja não deixa essas coisas não! HEIN?! Oi?! Só eu que notei a falta de base para argumentação? Zumbis não respondem à argumentos, isso é fato.

3. Alimentação limitada: tem zumbi que só come carne e bebe cerveja, enquanto tem zumbi que só come mato e tem orgulho de falar disso. O lance de anos de ciência estudando para te falar o que é melhor para a sua alimentação é uma frustração pra mim.

4. Não possuem destino certo: desde que haja algo para fazer para onde eles estão indo, eles caminharão. Não há reflexão sobre o que se passou e se a decisão certa foi tomada. Já tentou explicar pra um zumbi que ele não deve se alimentar de você? Eles não percebem se estão fazendo mal ou bem, simplesmente fazem o que todo mundo está fazendo.

5. Semelhança aos animais: você tem a impressão que todos à sua volta agem pelos seus instintos? Dado ao instinto da preservação da espécie, os animais coabitam com o primeiro animal do sexo oposto encontrado em seu caminho. Você tem algum amigo ou conhecido que “basta a mina ter 40 kg que eu estou pegando”? Apesar de detestar Freud, não obstante ele merece ser citado: uma das fases do desenvolvimento, a fase genital, é a que toma conta da mente e do corpo das pessoas. Não importa se a pessoa é casada, se está solteira, o importante é pegar todas e contar vantagem. Para zumbis também não importa quem, o importante é comer cérebros. Mas eles são melhores que os ditos “seres humanos”, pois eles não contam vantagem do que comem.

E agora, está convencido de que você já vive num mundo cheio de zumbis?

Anúncios

2 comentários sobre “Zumbi lifestyle

  1. Texto muito bom, e bem contundente.
    Concordo com todos os pontos levantados, mas principalmente com o primeiro.
    Me impressiono como o ser-humano é acostumado a seguir tendências, seja na música, seja na moda, seja nos costumes.
    Uma das piores invenções da humanidade foi o celular com mp3, graças a essa moda, agora eu que sou dependente do transpote público sou obrigado a ouvir, funk, sertanejo universitário, pagode e música eletrônica tudo ao mesmo tempo…

    Muito engraçada sua montagem…heheh

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s