Teste inútil: As razões biológicas da escolha do parceiro

Achei este teste na Veja, e gostei da maneira como o assunto é abordado. Você responde à questões simples e então através da sua pontuação, você pode ver que tipo de pessoa mais te interessa.

Para fazer o teste, clique aqui.

O meu resultado foi o Grupo 2 e em segundo lugar o 3. Gostei, mas não creio que sou cheia de serotonina não, se assim fosse, eu não teria um blog tão

Grupo 2
Tipo: construtor
Pessoas desse grupo têm predominância da serotonina, neurotransmissor associado à sensação de bem-estar e ao bom humor. São respeitosas às leis e escrupulosas no cumprimento de suas obrigações
Por que tipo sente atração: construtores, que são parceiros leais e sociáveis. Juntos, constroem relações estáveis e têm facilidade para administrar as finanças e as questões domésticas

Grupo 3
Tipo: negociador
Pessoas desse grupo têm predominância do estrógeno, hormônio associado à empatia e à socialização. São intuitivas, imaginativas e hábeis com as palavras. Têm facilidade para interpretar a linguagem corporal dos outros
Por que tipo sente atração: diretores, pessoas mais racionais e menos emotivas. Eles complementam o negociador, ajudando-o a ser mais objetivo e realista na hora de tomar decisões.

7 comentários sobre “Teste inútil: As razões biológicas da escolha do parceiro

  1. O meu deu 8 / 7 / 11 / 8, bom, pelo menos teve um predominante que foi o 3, que é o que mais se parece comigo mesmo. Mas o teste é meio superficial ne? E o tipo pelo qual me atraio não tem mto a ver com o descrito não hehe

  2. o meu deu negociador e diretor ¬¬”, sei lá viu…, bom, pra ser sincero, eu tiver que aprender a ser frio, já que toda vez que eu tento contato com pessoas eu só me fodo. XD, pelo menos eu virei um expert em saber quem está do lado negro da força.

Deixe o seu comentário ;)

