Conte 4

Já teve aquela pessoa com quem você só convivia mas nunca chegou perto para conversar e depois que chegou, ela te falou: nossa, mas eu achava que você era tão metida!

Então, automaticamente o nosso cérebro dá uma opinião de todas as pessoas que conhecemos, mas isso não quer dizer que ela seja verdadeira, não é mesmo? Muitas vezes nos surpreendemos ao julgar uma pessoa erroneamente e percebemos que ela é muito melhor do que imaginávamos.

Portanto, o Conte 4 de hoje é: Conte 4 impressões erradas que já tiveram a seu respeito.

Vamos lá;

1. “Pensava que você era daquelas meninas que curte KLB” – amiga rockeira quando descobriu que eu gostava de Limp Bizkit.
2. “Você parecia ser daquelas nojentinhas” – atualmente, um grande amigo que formou comigo.
3. “Te achava muito chata” – outra grande amiga da facul, mas eu não acho que ela está de todo errada…
4. “Você parecia tão quietinha” – qualquer pessoa que nunca me viu com meus amigos.

E vocês, já souberam da primeira impressão que causaram? Contem aí!

6 comentários sobre “Conte 4

  1. 1. “Nossa você tem cara de metida” – nem posso ser metida, lido com midia haha!
    2. “Só vim falar contigo porque vi você sorrindo, tem mó cara de brava haha” – eu sou brava anyway…
    3. “Você tem 15 anos né?” – éééé ¬¬”
    4. “Parecia tão meiguinha” – isso até eu soltar o primeiro palavrão 😀 heuaehau!

  2. 1. “nossa, mas você não era tão calado?” – pessoas que me conheceram em situações de trabalho.

    2. “vc anda com essa cara de bravo sempre mas é legal” – alguém que me viu andando com Sol no rosto algumas vezes… é bizarro, mas eu faço cara feia contra a luz mesmo =p

    3. “aquei que vc era gay…” – alguém que me viu dispensar uma garota por algum motivo…

    4. “eu pensei que vc fosse mais alto” – alguém que me viu depois depois de um tempo só conversando pelo msn XD

    é isso aí. Gostei do post, Jess!

    tava meio sumido daqui mas com a primeira parte do TCC finalizado posso ler mais o VJ =]

    Beijo!

  3. 1. “Vc tinha cara de metida” – já ouvi várias vezes, é que na rua ando com a cara fechada mesmo, SOL, SOL, SOL e MAIS SOL.

    2. “Nossaaaa, mas vc tem uma cara de criança, achei que tinha uns 15 anos”. Essa é engraçada pq a cada ano iam aumentando minha idade proporcionalmente, mas ano passado eu tinha 16 e esse ano voltei a ter 15. E já ouvi isso 3x esse ano!

    3. “Ooooi…. AAAaah, achei q fosse outra pessoa, vc é irmã da Jacque?” Yes, am I.

    4. “Vc parecia ser tão quietinha.” No trabalho sou quieta mesmo, e as pessoas se assustam qdo faço uma graça, hehehe

  4. 1. “Vc? Brava? Magine, vc parece ser mó boazinha”. Essa é a mais absurda e por incrível que pareça a mais frequente xD

    2. “Mas vc é mo inteligente e fala japones ne?”. Ja fui, ja estudei e esqueci, e nenhum dos dois se deveu ao fato de eu ter nascido com os olhos puxados -_-“

    3. “Hmm vc é mestiça?”. E ao mesmo tempo que acham q sou japonesa da gema com tudo embutido, tem gente q tbm acha q eu não sou tanto assim xD

    4. “Já fez faculdade?”. Essa não é de toda ruim, tem gente que dá menos idade pra mim, weee! Sem contar uma vez, nesse ano, que me perguntaram se eu era de maior o_O

  5. oie!! achei teu blog com um link la no newromantic.net e adorei ^__^
    aaii.. essa historia de rotular é meio complicado… as vezes acham que eu tenho 16 anos pq eu tenho cara de mais nova (raaaiva), pensam que eu não tenho opinião por ser calada… entre outras que eu realmente n lembro agora >__<
    bjos!!

  6. 1- “achei que você tivesse 17 anos” – np, eu tenho 28. ~_~
    2- “Achei que você fosse metida” – Oh, como é difícil ser loira de olho azul viu, todos acham que sou chata por isso. 😛
    3- “Achei que você fosse mais alta” – Eu sou super baixinha, mas dependendo da foto, as pessoas acham que sou mulherão. :-/
    4- “Você tem cara de boazinha” – de fato até que sou meio boazinha, mas não confundir com “bobinha”. 😛

Deixe o seu comentário ;)

