10 passos para você obter a vida infinita

Foram cerca de 10 anos de observação, para finalmente chegar à Teoria da Imortalidade. Tantas pessoas buscam uma maneira de viverem o máximo possível, e é observado que algumas pessoas vivem muito mais que as outras. Essas pessoas vivem muito mais por causa de algumas atitudes suas que neutralizam o universo e impede que a morte as alcance. Haveria então um caminho para despistar a morte? E se você reunir todas as características das pessoas que nunca morrem e evitar os hábitos dos que morreram prematuramente?
Pois bem, isso não é mais um sonho! Seus problemas acabaram! Nada de procurar o elixir da vida eterna ou ir atrás de uma lâmpada mágica, se você seguir estes passos, é certo que você nunca morrerá! Mas não pode faltar nenhum hein?

1. Seja feio e permaneça na feiúra. Marilyn Monroe foi levada aos 36 anos, enquanto Suzana Vieira completará 70 anos em 23 de agosto. Se eu fosse Scarlett Johansson, eu estaria preocupada…


2. Não esteja vinculado a nenhuma grande causa, se tornar um mártir é lindo para os livros de história e datas comemorativas, porém morrer antes do 50 não soa muito divertido, não é Joaquim José da Silva Xavier (aka Tiradentes)?

3. Seja pagodeiro, nunca evolua deste estado musical. Kurt Cobain, vocalista do Nirvana foi embora cedo; Mamonas Assassinas morreram antes de gravar seu segundo disco, que seria épico. Cássia Eller foi uma cantora ímpar no cenário sem personalidade da música nacional, Elis Regina é ouvida até hoje por gerações que nasceram anos após a sua morte, e nem chegou aos 40 anos. Ou seja, você necessita ter uma banda de pagode. Nem toda a cachaça do mundo abala a saúde de Zeca Pagodinho.

4. Não seja rei de música boa. Vida longa ao rei só serve pra quem canta como o Roberto Carlos. Elvis Presley e Michael Jackson foram marcantes no rock e no pop mundial, o que claramente nos ensina: passe despercebido pela vida.

5. Faça piadas ruins e baratas. Chico Anísio logo completará seus 80 anos, e eu não consegui lembrar de um humorista brasileiro que morreu cedo, será isso um reflexo da qualidade do humor brasileiro?

6. Fale muitos palavrões: Dercy Gonçalves só não está viva pois não montou sua banda de pagode.


7. Ser muito ruim naquilo que vc faz: Airton Senna era muito bom naquilo que ele fazia, isso gerou admiração, dona Morte sentiu inveja e o levou. Enquanto isso, escreva o que estou dizendo: Rubinho verá seus bisnetos irem à faculdade (veria, mas o mundo acaba em 2012, neh). Conclusão: vida de loser é mais longa. River Phoenix era um grande ator e cantor (talvez seria o maior concorrente do Johnny Depp na atualidade), mas manifestou seus talentos muito cedo, desequilibrando e desagradando a grande vontade do universo. Se garanta em ser muito ruim naquilo que faz. Eu já estou seguindo este passo, para isso montei este blog.

8. Não se conserve cheio de pureza. Enquanto Emily Brontë e Jane Austen morreram aos 30 e 41 anos, respectivamente, Rita Cadilac ainda está esbanjando saúde aos 56 anos de idade.

9. Não faça discípulos, nem seguidores. Jesus morreu aos 33 anos e meio, João Batista também morreu cedo. O @aplusk que se cuide!

10. Escreva muito mal. Enquanto Douglas Adams, o famoso escritor da série Guia do Mochileiro das Galáxias morreu antes de completar 50 anos, Paulo Coelho está ai firme e forte escrevendo seu próximo best-seller.

Gostou das dicas? Não sei é humanamente possível, porém fica o desafio.

Anúncios

5 comentários sobre “10 passos para você obter a vida infinita

  1. Pena que essas dicas são apenas para observar já que o mundo vai acabar em 2012 né, mas quem sabe se a gente tentar consegue sobreviver ao chaos.

    hehehehehehe, brincadeira a parte, me divirto com seu senso de humor. =DDD

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s