Cromossomo Y, parabéns pra vc

Então galera, hoje, 15 de julho, é considerado o Dia Internacional do Homem. Como já sabemos, os homens não lutaram por décadas para conseguir o direito de votar, ou para poder trabalhar e estudar. Mas poxa vida, os possuidores do cromossomo Y também lêem (isso, com acento circunflexo, pq eu gosto da gramática retrô) o VeryJess! Então nada mais justo do que eles ganharem uma homenagem também, certo?
Já que dar 10 motivos de por que é tão bom ser homem é algo óbvio (embora eu não queira ser homem neh XD), pensei: como comemorar o dia dos homens? Será que o presente ideal seriam as famigeradas flores que inundam o dia da mulher?

Bom, já sabemos que não! Ganhar um ramalhete seria um presente mortal. Portanto, que tal fazer seu garoto mais feliz neste dia?

Você que leu até aqui e espera que este blog comece a ficar safadinho, foi mal aí, não vai ser hoje que usarei de apelos para captar leitores. Todas as dicas são inocentes e vcs deveriam colocar suas namoradas para lerem!

Então vamos lá: 6 passos para deixar seu geek feliz no dia dos homens:

1. Seja uma boa menina: se você está irritada por causa da TPM, ou por que sua unha quebrou, DÁ UM TEMPO e seja legal hoje (vamos lá meninas, isso nem é tão difícil assim).

2. Pare de procrastinar com Star Wars: se você nunca entende metade das piadas dele e acha que Darth Vader é um jogador de futebol, veja a série e entre para o lado negro da força. Isso pode deixar ele muito feliz (eu ainda vou fazer isso, mas creio que por motivação própria, ng pra agradar XD )

3. Cozinhe qualquer coisa com bacon: Não sei se você sabe, mas bacon é vida (não falo como nutricionista ag0ra), as estatísticas de mesma confiabilidade das pesquisas do Instituto Barney Stinson revelam que 3 em cada 2 rapazes colocaria bacon até em bolo de aniversário. Faça algo especial para o jantar ^^ (já que o almoço já era…)


4. Esteja presente: dê uma ligação, envie uma sms, faça uma visitinha. Você pode não ser a Megan Fox, mas diferente dela, vc existe e pode fazer muito mais coisa do que uma mulher que ele só vê nos filmes.

5. Fuja do convencional: poxa vida garotas, dar meias, camisa ou cuecas é clichê d+. Se você realmente gosta dele já sabe o que ele gosta de ler, procure por um livro que ele estava querendo há muito tempo. Ou então que tal a coleção completa do Guia do Mochileiro das Galáxias? Se ele for geek o bastante ele já tem essa, mas se ele curtir idade média, que tal algum livro do escritor inglês Bernard Cornwell? Pense nas alternativas e surpreenda-o =)


6. Dia da compreensão: ele sempre seca os chinelos com a toalha? Deixa a tampa do vaso levantada? Vamos lá, nada de esporro hoje, mas amanhã estamos de olho hein?

Olha, creio que já foram 6 ótimas dicas, e nem venham reclamar que o post está fraco, pois eu sinceramente sou um fracasso para postagens de datas comemorativas, tanto é que nem postei nada de 1 ano de blog, ou do NerdPride =P

Anúncios

10 comentários sobre “Cromossomo Y, parabéns pra vc

  1. Huauahuaua… Alguém malvado poderia dizer um “mas isso faz todo o sentido!”, mas vou poupar o pessoal q usa o meu nome como… er… profissão… dessa.

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s