Conte 4

Para quem chegou agora: o Conte 4 é a parte em que vocês participam ^^ Eu proponho um tema, respondo, e vocês também compartilham comigo nos comentários, ok?

Certamente alguém já lhe falou: nunca diga nunca. Mas mesmo assim acabamos dizendo, não é mesmo? O tema de hoje é: conte 4 coisas que você disse NUNCA e acabou fazendo.

Não fique envergonhado, a inconstância humana é um fato, porém posso ressaltar que nem sempre é ruim. Graças à esta flexibilidade, podemos arriscar coisas novas, surpreender as pessoas e também aprender.

Minhas respostas:

1. Estudiar español. Eu disse que nunca estudaria isso…
2. Cortar o cabelo curto. Olha quem está com o cabelo quase no ombro agora…
3. Deixar uma pessoa idiota me magoar. Parece que é inevitável.
4. Ouvir Limp Bizkit. Eu tenho as minhas recaídas XD

Agora é com vocês o/

12 comentários sobre “Conte 4

  1. RE:
    1- Fazer faculdade em Salvador. Aquí estoy muy feliz.
    2- Largar a primeira faculdade que fiz de Engenharia Ambiental. EPIC FAIL EVER. Hoje faço dois cursos, Publicidade e Propaganda / Jornalismo. (Tudo a ver com engenharia? NÃO!)
    3- Voltar a morar com meus pais depois de dois anos morando sozinha. Sim.. eu voltei a morar com eles.
    4- Sentir atração por um dos meus melhores amigos. Espero que ele não leia esse comentário e relacione os fatos. HAHAHA. Pois é, ele não sabe.

  2. 1- Nunca mais ia deixar alguém se aproveitar da minha nobreza. (essa eu vivo me prometendo e furando)

    2- Nunca ia cortar o cabelo curto, mas ano passado me encheram tanto a paciencia q eu fui e cortei… e amei. Longo nunca mais. =D

    3- Nunca mais ia virar noite fazendo trabalho (a intenção é boa, mas na prática é improvável)

    4- Nunca ia trabalhar em algo q não gostasse de fazer, mas depois que a gente sai da faculdade, descobre q a vida não é tão cor de rosa como a gente pintava.

  3. Uia essa parece muito com aquele sobre mudar de ideia, ahaha. Hmm vamos ver…

    1) Nunca pararia de estudar, deixar o cérebro atrofiar e/ou ficar anos sem ler um bom livro. Adivinhem se eu não relaxei total depois que terminei a faculdade, hehehehe;

    2) Por que eu gastaria dinheiro com um software se tem tanto bom de graça por aí? Ainda mais aqui no Brasil que é tão caro, fala sério! É o segundo ano que renovo a licença do antivirus. Pelo menos é por uma boa causa ne?;

    3) Crianças são todas bonitinhas, jamais xingaria ou teria vontade incontrolável de espancar alguma. Até me encher de ver crianças mal educadas com pais negligentes soltas por aí. Sem contar os meus sobrinhos depois que passaram dos 7 anos >_< ; 4) Nunca ficaria afim de um amigo. Muito menos de algum que tenha conhecido no ensino médio. Depois de 10 anos. E ainda teria que manter um namoro a distância porque ele mora em outro país. Isso jamais daria certo. Bem… quebrei todos esses dilemas a 3 meses e nunca pensei que seria tão feliz assim ^^

  4. – Nunca ficaria com alguém apenas casualmente.
    – Não veria algo apenas porque é modinha. (Isso acaba acontecendo já que quero tentar enteder o porquê de ser sucesso)
    – Não teria contato com pessoas medíocres. (No meu ramo isso é obrigatório)
    – Não leria livros de auto-ajuda.

  5. Hmm.. vamos lá! Eu nunca comento nesses “conte 4” ou coisas assim pq eu sempre passo do número pretendido! Mas, vou me esforçar:

    1) Nunca vou gostar de alguém mais novo ¬¬'
    2) Nunca mais vou deixar me fazerem de idiota
    3) Nunca mais vou ser boazinha cm gt q não merece
    4) Nunca mais vou comer até sentir dor por horas depois

Deixe o seu comentário ;)

