500 dias de blog!

Caros nerds, geeks e simpatizantes, hoje o blog completa 500 dias de existência! E claro, isso não seria tão legal se eu não tivesse leitores tão participativos.
Para quem não sabe, eu sempre gostei muito de escrever (não que faça isso bem), e já tive um daqueles blogs “querido diário”, em que contava as façanhas dos meus dias. Mas bom, como a vida de estudante de nutrição e roedora de livros não é lá muito fascinante, eu fui desanimando do blog, quando me sobreveio a idéia de escrever textos diferentes, testes e tudo mais. Então deletei tudo o que eu tinha feito, e comecei o VeryJess. Tudo começou como uma brincadeira, e adivinhe, até hoje é uma brincadeira, só me divirto com vocês, e estou longe desse lance de ser problogger XD
Se vocês olharem os primeiros posts, era tudo muito diferente, o blog foi tomando forma e ganhando conteúdo ao longo do tempo.
Como no filme 500 days of  Summer, que tal falar das expectativas e da realidade?
Expectativas: manter o blog como hobby, ter alguns leitores, me divertir, conhecer gente legal.
Realidade: ganhei um notebook, já fiz 1 promoção e tem outra rolando no momento, conheci gente MUITO legal e hoje é o meu principal hobby. Adoro procurar coisas e temas para discutir com vocês! E ainda ganhei uma equipe de 5 garotas lindas!
Como eu falei no começo, me alegro de ter leitores tão participativos, portanto se você possui sugestões, idéias, ou deseja me dar um oi no msn, basta escrever ou me add: jessveridiana@gmail.com 😉

Bom, como boa fã da Zooey Deschanel, fica aí a minha comemoração aos 500 dias de blog (já que eu esqueci perdi de comemorar o 1º ano de blog). Saiba que é um prazer gastar tanto do meu tempo com vocês 😉

Quero deixar um abraço especial para o Eduardo, que é o maior incentivador da existência do blog e sempre está me dando força; para o Marcel, que já me deu um monte de oportunidades e RT’s, para o Arthur, que fez o desenho da VeryJess, do gatinho e do passarinho do Twitter para o blog, vc sabe que vc é o meu designer preferido ^^ E também um beijo pras meninas do Girls Rules, pra Miyu e pro Rodolfo 😉

10 comentários sobre “500 dias de blog!

  1. poxa, eu fico feliz por ter ajudado e sempre que precisar vc sabe que pode contar comigo, Jess. Parabéns por esses 500 dias do VJ e que se multipliquem muito mais.

    Da mesma forma eu posso dizer que ganhei uma grande amiga, inteligente e com o teor de nerdice necessária para fazer a gente se divertir com seus textos e twitadas 😉

    um grande beijo pra vc, Jess! =**

  2. Jess

    Parabéns por esses 500 dias, espero que ainda venham muito mais.
    Eu não tenho idéia de quando e como foi que conheci o blog só sei que foi paixão à primeira vista. Numa das minhas noites de insônia conheci um post e li quase todo o arquivo do blog.
    Espero que o blog continue tão bom como está e que venham ótimas novidades, como tem sido o Girls Rules.

    Parabéns denovo

  3. Parabéns.. \o/ na verdade acho q vc escreve bem, sim. Ao menos, eu gosto e é o único blog que eu acompanho. Tem outros blogs que eu leio 1 ou 2 vezes por mes mas esse é o único que entro quase todos os dias (umas 4 vezes por semana) Isso não é fácil, tenho amigas jornalista que escrevem muito bem mas mesmo no blog delas, não entro tanto. Gosto dos temas abordados aqui e da forma como são escritos.

    Parabéns, Arthur, pelos desenhos (eu ia perguntar quem fez). Muito bons, dah pra notar o cuidado com a luz e sombra.

    Parabéns as Girls Rules. Só li um post com elas e aguardo outros.

    Espero que vc continue escrevendo até o dia 21 de Dezembro de 2012. Espero ler esse ultimo post.

    Fui.

Deixe o seu comentário ;)

