Conte 4

O Conte 4 da vez era outro, até que encontrei esta tirinha:

Clique para ampliar.

Então gente, vamos contar 4 coisas: um sonho, um perfume, um medo e uma música que não saem da sua cabeça. Nesta ordem, hein?
Os meus:
1. Sonho: Conhecer a Casa-Museu da Jane Austen.
2. Perfume: 212 sexy *.*
3. Medo: de a Fiona Apple nunca mais gravar nada.
4. Música: Johnny got a boom, Imelda May. Mew, essa música é legal d+, não consigo parar de ouvir!
13 comentários sobre “Conte 4

  1. 1. Sonho: Comprar uma ilha no Caribe e me tornar a ditadora de lá.
    2. Perfume: qualquer coisa que cheire a baunilha.
    3. Medo: pobreza. Não tem coisa mais foda de enfrentar.
    4. Música: Then you'd love me, da Lady Gaga. To ouvindo sem parar. 😀

  2. Sonho – Ser feliz (Entenda-se: Rico).
    Perfume – Puxa, não uso perfumes. No máximo algum desodorante meia boca pra quebrar o galho.
    Medo – Morrer. Há muita coisa pra se fazer neste mundo, e pouco tempo pra isso.
    Música – Broken Boy Soldier (The Raconteurs). Meio underground, mas eu me pego com ela na cabeça direto. E não consigo enjoar.

  3. 1. Sonho: Dar uma banda em um palhaço usando perna-de-pau e sair correndo.
    2. Perfume: Algum comprado no eBay.
    3. Medo: Ficar mais maluco do que já sou, assim ainda dá pra controlar.
    4. Música: The Drapery Falls do Opeth, ao vivo… na cabeça o tempo todo, há pouco mais de um ano.

  4. 1. Sonho: Ir num Rock in Rio que tenha Vampire Weekend, U2, Paul Mccartney, Creed, The Killers, Radiohead, Capital Inicial, Phantom Planet, Capital Inical, Titãs, Céu, Madonna, Justin Bieber (brincadeira!) com Red Hot Chili Peppers fechando o festival e por fim David Guetta na pista.
    2. Perfume: Qualquer um que A garota (minha garota idealizada) use.
    3. Medo: Morte dolorosa
    4. Música: Educação sentimental – Leoni

  5. 1. Sonho: Morar em Londres, Baker St. 221b (hehe)
    2. Perfume: Natura Humor!
    3. Medo: Ficar sozinho em um apocalipse zumbi sem armas.
    4. Música: Ozzy – Life Won't Wait for You

  6. Oi, Jess!!! Adorei esse “conte 4” – tanto que vou participar pela primeira vez, rs…

    Lá vai:

    .Sonho: Saltar de asa delta e bungee jump – na Nova Zelândia
    .Perfume: Black XS feminino, pra mim. One Million, pra ele
    .Medo: Cobras. Fobia incurável.
    .Música: (I love you) For sentimental reasons – Nat King Cole

    Bjsss!!!

  7. Sonho: Morrer tendo formado uma família feliz e e bons amigos.
    Perfume: Ma Cherie, simplesmente por ter Ma no nome, me lembra uma pessoa querida.
    Medo: Injeção. Não é medo, é pavor.
    Música: Richard Marx – I will be right here waiting for you, traduz minha vida atualmente.

  8. Sonho: Conhecer Dubai (nossa, pra mim aquela é a cidade ideal, embora seja no Oriente Médio e no meio do deserto)

    Perfume: Euphoria – Calvin Klein (a propaganda, pelo menos, é linda)

    Medo: Morrer (:S)

    Música: Year Without Rain – Selena Gomez (ouvi hoje e não sai + da minha cabeça)

Deixe o seu comentário ;)

