Nada mais que a verdade

Ontem falando com uma amiga, ela comentou sobre o que faz com que relacionamentos e casamentos não dêem certo: as pessoas sempre vendem a imagem meramente ilustrativa do produto.

(e eu ainda acentuo o primeiro E do credelevê tá, sou retro)

No começo de um namoro todo mundo é legal, é divertido, ri das suas piadas, e tudo é agradável. O problema é que quando o relacionamento se estreita, os defeitos vão se tornando visíveis, e aparentemente, nenhum dos envolvidos estava preparado para uma surpresa dentro do kinder ovo.

Como já dizia meu amigo Denis Diderot: “A distância é uma grande promotora da admiração”.

Um dia um amigo me disse: nossa, eu demoro tanto pra arrumar meu cabelo, vou ver a namorada, e aí ela bagunça tudo T-T, odeio isso! O que eu faço?
Então galerinha, acho que falar a verdade com delicadeza é sempre melhor. Por que vai chegar uma hora que você vai estourar com a pessoa por uma coisa que se tornou muito maior do que de fato é.

Parando a auto-ajuda, vamos nos divertir com a tirinha:

Clique para ampliar.

Como pode existir gente que não gosta de falar por telefone? Oh my….
7 comentários sobre “Nada mais que a verdade

  1. AHhh eu odeio falar por telefone.. em qualquer ocasião ,mas em especifico essas conversinhas de namoradinho são horríveis!! eu fico reduzindo a conversa ao Maximo,viro outra pessoa e fico só no e ai,humm..,ahh sim ,verdade … até a pessoa perceber que não to nem um pouco afim de falar. haha curti muito a tirinha e seu post!

  2. Eu nunca me importei quando alguém dizia que não curtia falar muito no telefone pq sei q é meio normal, afinal não gosta, vou obrigar? Pra ficar só falando “aham, aham”? Bleh!

    Sorte que meu namorado gosta, nunca entendi direito como e porque, mas ainda bem ^^

  3. Pode me colocar na panela. ODEIO falar no telefone. Eu fico o tempo todo pensando se tem mais uma coisa pra falar, entao em qualquer silêncio eu acabo largando um “eras isso então?” e dai a pessoa começa a falar de novo. MEGA chato.

    Mas tem disso né. No cara-a-cara eu sou uma companhia agradabilissima pra conversa ;P

Deixe o seu comentário ;)

