Debates: O que não foi falado.

Para quem não sabe, eu tenho uma visão muito forte e convicta a respeito da política brasileira e já sei exatamente quem seria o melhor candidato para comandar este país. Porém eu vejo que muitas coisas foram ocultadas nas perguntas do último debate, e eu gostaria de deixar com vocês algumas perguntas que eu faria para os candidatos:

1. Para Dilma Rousseff: Se um dia você pudesse ver seu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros, o seu corpo viraria sol?
2. Para José Serra: Pedra, papel, tesoura, lagarto ou Spock?
3. Para Plínio Sampaio: O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?
4. Para Marina Silva: Seu conceito de sustentabilidade tem alguma coisa a ver com o preço do SWU? Se eleita, você criará a Bolsa Festival de Música Indie, pra excluídos culturalmente como eu?
E você, que perguntas você faria que poderia determinar a sua escolha na hora de votar?
6 comentários sobre “Debates: O que não foi falado.

  1. É POR IÇO KE O BRASIU NAUM VAI PRA FRENTI, POR CAUSA DE PESOAS COMO VOSSE, QUE FASEM PIADA DE ALGU TAUM IMPORTANTI COMO AS ELEISSOES!

    Jeitinho e ofensas pessoais de brinks não são deletados, né? Hehehe 😛

  2. Eu faria a piada do “quem é que é baixinha, gorducha, dentuça, invocada, anda de roupa vermelha e tem um amigo que fala errado?” e quando eles respondessem “é a Mônica” eu diria a resposta certa: “é a Dilma”! Aehuaehua!

    Brinks! xD
    Eu perguntaria se algum deles apoia ou pelo menos já ouvir falar do Projeto Jogo Justo. x]

Deixe o seu comentário ;)

