Tetris moment

Para quem não sabe, o Tetris é um joguinho russo, que foi inventado em 1984.
É fato que todo nerd já foi viciado em Tetris, e só vale a pena continuar lendo este post se você jogava no último nível, cantava junto com a musiquinha e depois sonhava com as peças XD
Tudo bem, foi um exagero, mas jogar no último nível era compulsivo. Como todo item geek, a gente encontra por aí e fica morrendo de vontade de comprar, não é mesmo? Pois bem, fui atrás de alguns para passarmos vontade juntos!
1. Pulseira

 

Que tal presentear a Peach da sua vida com uma pulseira pra lá de estilosa? Preço: $25,00.

2. Camiseta da Tabela Periódica

Todos estes anos estudando química, mas se você tivesse jogado Tetris, teria entendido como de fato foi organizada a tabela periódica XD. Preço: $16,95.


Que tal beber um suco gelado e ainda brincar ao mesmo tempo? Preço: $ 7,99.

4. Adesivo de parede

Para dar um visual pra lá de geek em sua sala de estar. Preço: R$ 45,00.

5. Almofadas

Para quem tem TOC e gosta das coisas de tudo no seu devido lugar, estas são perfeitamente encaixáveis. Preço: entre R$60 e 70,00.

Camiseta que diz: Tetris me ensinou os fundamentos da arquitetura. Preço promocional: $10,00.
7. Pulseira

Mais uma dica legal para presentear sua nerdinha. Preço: $ 14,95.

8. Vestido

A idéia ficou muito legal, já o preço… Preço: $65,00.

9. Sacola

No estilo ecobag, que tal fazer compras de um jeito bem geek? Preço: $17,50.

10. Gravata

Nerd que é nerd tem sua Tetris Tie para os momentos importantes da vida. Preço promocional: $18,95.

Anúncios

7 comentários sobre “Tetris moment

  1. Sem problemas, Salgueiro XD vc deve ser novo por aqui. Eu sempre deixo os links, pois odeio site que faz esse tipo de lista e não deixa o lugar pra gente comprar, se quiser.

    Falando nisso, já comprei no Etsy, chega direitinho viu!

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s