Se a subjetividade humana fosse acompanhada pelas redes sociais

Através do uso freqüente que os brasileiros fazem do Orkut e outras redes sociais, cada vez torna-se mais evidente o fato de que as pessoas não são rotuláveis ou padronizáveis. Não basta apenas colocar algumas opções e achar que é possível definir que qualquer pessoa possa corresponder a pelo menos uma das opções escolhidas.
Por exemplo: o Orkut pergunta o que te atrai. Olha a lista: 
Como nadar nu, inteligência e cabelos compridos; uma atitude, uma característica subjetiva e uma característica física podem estar numa mesma lista? 
Para o post não virar um sonífero, falemos da parte de relacionamentos. Como você se define agora? A maneira como você se define consta na rede social que você usa?
Observe os status do Orkut: 
E observe o Facebook (versão em português): 
Então perguntei no Twitter que status faltava para acrescentar nas redes sociais.
@garotaacida e @rha_merice: Desinteressada!
@m_guedes: Falido
@De_sosa: Não te interessa.
@amorosodanilo: VDM
@carloslet: #ÓDIO e Fora de área de cobertura.
@pimenteldani: Indisponível
@arthur_napoleao: “Viúvo milionário”, “Fácil” e “Disponível pra vc, SUA LINDA!”

@SgtLepper e @mkajiya: FOREVERALONE (essa foi a melhor XD)

Eu colocaria: “estrogonoficamente indisponível”

E você, qual seria seu status de relacionamento no momento?

13 comentários sobre “Se a subjetividade humana fosse acompanhada pelas redes sociais

  1. FORA DA ÁREA DE COBERTURA pra mim foi AWESOME!!! Eu gargalhei sozinha aqui no serviço qdo eu vi o reply dele logo depois do meu Indisponível.

    “Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens, após o sinal deixe o seu nome e recado.” XD

  2. “Agora se você não possui intelecto o suficiente para ler este blog e expressar isso por meio de comentários, sua burrice será exposta e nos divertiremos com ela” Poxa ..achei que isso valia, vc não aprovou meu comentario “análise” no post passado , acho que realmente não entende sarcasmo ou Trollagem msm se preferir..rs

    Bjs..SUA LINDA

    me senti totalmente FOREVER ALONE

  3. Olá “EU”, olha eu de fato não entendi o teor do seu comentário. Não foi sarcasmo, pois é um recurso que tem que ser usado de modo inteligente, para que ele seja eficaz.

    Mas eu fiquei na dúvida se tinha sido trollagem, até pq, os erros de português estavam tensos né amigo. Fico feliz que foram feitos de propósito então XD

  4. hauhahau Jess, Jess, Jess… vc pode confundir a todos, mas eu conheço melhor do que ninguém o seu “estrogonoficamente” hahuahuahuahuahauhauhaua ;D

    Qt a mim… sei lá…
    #deboanalagoa! hahaha

Deixe o seu comentário ;)

