Girls Rules: O que elas acham das cantadas?

Bom, agora vai mais um episódio do Girls Rules, e hoje as meninas discutiram um assunto pra lá de polêmico: Cantadas: como vocês reagem a elas? Existe cantada fofa? Como que é? Conseguem dar exemplos da melhor e pior cantada que já receberam? O que dá vontade de fazer quando você recebe uma cantada indecente?
Carol: Vou direto ao assunto então: não gosto de cantadas, não. Detesto essas malditas frases feitas, decoradas e ensaiadas. Tem até algumas coisas que os caras podem falar que acaba sendo agraçado, mas aí ja não vejo como cantada, porque é algo espontâneo, tem como vc responder e talz… Começar uma conversa sadia, inteligente e enriquecedora -q? oi? hauiahauia
Mas sério, se começa com aquela de “você vem sempre aquii?” ou “nossa… Você é a garota mais linda que eu ja vi” eu saio andando mesmo.. huahauhauahuha.. E não, não importa se o cara é um deus grego. Tá, só se ele fosse o Mike Herrera, mas mesmo assim acho q eu perderia um pouco do encanto.. huahuauahua..

Este é o Mike Herrera, ele pódji! (segundo a Carol)
Erika: Eu não ia escrever agora, mas né, fui falar com um “colega” no msn, e me vi obrigada.
“oi tudo bem?”
“melhor agora que você apareceu”
E eu me pergunto: por que motivo eu ainda não bloqueei essa pessoa???
Anne: Eu odeio cantada. Essas pedreiras são as piores. Começar a conversar comigo na rua, na balada por meio de cantadinha pronta é uó! Eu saio andando e falando feito o Mutley.

Cantada fofa se existe é brega.

Quando a pessoa já tem um grau de intimidade e sabe brincar com algo que os dois entendam ou só os dois entendam também considero como um tipo de cantadinha, mas essas são toleráveis e engraçadas.

Cantada de bife da marmita, de ô lá em casa são as mais #fail do mundo!

Como disse quando recebo qualquer gracinha idiota desse tipo saio resgungando feito o Mutley e às vezes rola um dedo do meio, mas ai já soltam um “a gatinha é brava” ¬¬” pra piorar né…só rindo mesmo desses idiotas que acham que ganharão alguém com cantada pronta.


Jess: Meninas, e o que vocês acham das garotas que dão moral pra cantadas?

Erika: Gente; que difícil…Pra começar que eu sou meio muito lenta, e se a cantada não for aquelas de pedreiro, é capaz de eu não me tocar que foi uma cantada. Ok, eu estou exagerando, mas enfim acho que todas aqui concordamos que cantada de pedreiro não dá. Exemplo: “Você vem sempre aqui”, “ô lá em casa”, “etc, etc, etc…
Sou meio blasé, admito, e quando eu ouço esse tipo de coisa eu simplesmente finjo que não é comigo.
Existe cantada fofa e inteligente vai meninas, é que eu simplesmente não consigo lembrar de nenhuma agora, hahahahahaha… Tem cantada que não chega a ser tosca que nem de pedreiro, mas não chega a ser fofa; é mais in-diretinha né. Mas de qualquer forma, eu sou tímida (acreditem) e na maioria das vezes que alguém dá uma cantadinha dessas eu finjo que não entendi pra não ficar (mais) sem graça.
Tem mulher que dá moral prá cantada sim, lógico que tem! É aquele tipo de mulher que adora atenção de um macho alfa sabe, que é dada, super-simpática ao quadrado… Sério. elas deveriam se juntar aos caras que usam cantadas de pedreiro, casar, e ter filhos; e o mundo seria um lugar melhor, e bem selecionado de gente avulsa hahahaha, que maldade!
Mas a pergunta é: os homens realmente acham que uma cantadinha barata vai levar eles a algum lugar? reflitam.
 Clarice:Ai gente, cantada não dá. Não dou valor, não presto atenção. Até porque acho que não tem valor nenhum se um cara precisou gravar uma coisa pronta pra falar pra você, pff. Outro dia estava eu na rua na seguinte situação: calça manchada de ketchup, casaco rasgado, descabelada, rosto borrado de pó compacto (passei sem olhar no espelho, kkkk) e olheiras grotescas e o cara me passou uma cantada?? Pô! Se um cara te canta nessas condições então realmente cantadas NÃO podem ser levadas a sério, hauahauhauahau. Se existe cantada inteligente eu não sei, sei que nunca na minha vida ouvi, hehe. 
Jess: Isso eu tb concordo. Já andei de camiseta, cabelo sujo e preso, de óculos e tudo mais e o sujeito ainda tem a graça de me cantar?? Isso só pode ser desespero, não é que te achou bonita NUNCA.
Mas existem cantadas fofas, só que exigem que a pessoa já te conheça. Porque chamar de gostosa é ofensa! 
Lays: Sinceramente, detesto cantadas. Fico em dúvida se um dia alguma já funcionou porque né, os homens usam como se funcionassem!
Umas das piores foram :
”Você tem garfo?
– Não, por que?
– Porque tô dando sopa.
– Mas não teria que ser uma colher?
– É que eu tô difícil…”. (¬¬)
“Suspende as fritas…. o filé chegou!”. (O,RLY?)
Ou fala pra minha mãe “Oi sogrinha” (essa dá vontade de matar a criatura, sério!).
 

Mas a pior dos últimos tempos foi:
“Você quer ser cardiologista?”
O que ele achou que eu responderia:
“Por que?”
E ele argumentaria
“Para cuidar do meu coração”

 

O que na verdade aconteceria:
“Você quer ser cardiologista?”
“Odeio cardiologia”
*sem perceber a tentativa de cantada*
A sorte da criatura que ele falou com a minha mãe antes e ela disse que eu ia responder exatamente isso (“Odeio cardiologia”) então ele acabou não proferindo a cantada, mas me contou a intenção da cantada.

Acho que para existir uma cantada fofa tem que ter sinceridade e não ser uma coisa decorada, exemplo bem tosco: “Você é a garota mais bonita desse lugar”. Mas que só funciona se o cara estiver falando a verdade pq ninguém aqui é burra né aoiUHAOIUh Ou seja, se tem que uma coisa sincera e não decorada já não é uma cantada!! Sei lá, elogia os olhos da pessoa, é menos vulgar que uma cantada decorada.

Se já recebi cantada indecente não lembro, mas acho que reagiria tão mal como em uma cantada “normal”: Ignoraria a pessoa eternamente.
Ai gente, é que eles conseguem ver que apesar de estarem desarrumadas vocês são lindas né, suas bobas!

Mulher que dá moral pra cantada existe, claro! São as esposas dos “pedreiros” ué, como acha que os “galãs” arrumam as esposas?!

E concordo veementemente com a Erika, “mas a pergunta é: os homens realmente acham que uma cantadinha barata vai levar eles a algum lugar? Reflitam.”

Carol: Ah Lays, sinceramente, eu acho que eles pensam isso mesmo viu… Ou tu acha q akele cara bombado, que só sabe falar do carro dele, das roupas dele e dos exercicios da academia, nao pega vaaarias meninas na balada?
 Aí a gente tem q considerar também o tipo de mulher, aquela q aceita, acha legal e quando é chamada de “gostosa” tem orgasmos múltiplos neh… Essas aí… pffff… Certeza que é por causa desse tipinho que alguns caras q não fazem esforço nenhum pra melhorar a qualidade do serviço neh.. ¬¬ hauiaauia
Jess: HAHAHAAH, gente, a Carol me mata de rir!

E é fato, que muitas garotas com pouca auto-estima, ou que são muito carentes, ou que são Pokémon, e só estão esperando o Ash Ketchun chegar e tacar a pokébola , elas adoooram essas cantadas baratas! Acho que tem garota de todo tipo. Às vezes uma cantada pode ser apenas para tirar o gelo, outras vezes a cantada é só aquela babaquice em que o homem apenas quer lhe notificar: eu sou homem, e sim, eu sou tão necessitado que te pegaria.

Erika: Gente, homem tem algum tipo de critério de seleção? Sério, porque olha, pra usar essas cantadas…. Acho que eles saem falando essas coisas aos 4 ventos e o que cair na rede, é peixe,
não é possível…

Clarice: Alguns tem, já esses, eu tenho sérias dúvidas! hauhauahauau

Bom, senti que a coisa ficou feia para o lado dos meninos agora, hein? E você, o que acha de cantadas? Elas realmente funcionam? Tem garota bacana que cai nessas e as garotas aqui estão é muito chatas? Hahahha, é a hora de vocês concordarem/discordarem, dar piti, vamos lá!

Desta vez deu para postar na íntegra tudo o que foi falado 😉

14 comentários sobre “Girls Rules: O que elas acham das cantadas?

  1. Mandou bem no post Jess, muito esclarecedor, nunca usei cantadas manjadas, prefiro ser criativo e usar as minhas. Mas vou tomar mais cuidado agora…

    Jess, minhas cantadas nerds são muito ruins? Supondo que eu realmente tivesse segundas intenções com você, seriam consideráveis?

    No mais garotas, em tudo que entendi, vocês não são frescas. Como a Jess falou, cuidado com o Ash e sua pokebola, valorizem-se!

  2. Gente, homem que passa cantada deveria arder em chamas logo em seguida pra gente dar risada. É uma coisa grotesca! Meninos, por favor, não façam isso!
    Mas eu fiquei feliz em saber q não é só eu que saio na rua de calça rasgada, camiseta, cabelo meio bagunçado e ainda recebo cantadas infames.
    Eu quero a capa de invisibilidade do HP. 😀

  3. Dei risada agora!
    KK é.. eu sou um cara que por mero divertimento sei um monte dessas cantadas de pedreiros. Sei para dar risada e não acho que exista a possibilidade de uma mulher decente aceitar uma.

    Acredito que quando se conhece a pessoa, tudo fica mais aceitável e menos ofensivo, passa a ser uma piada para dar risadas, ai até vai…

    Para finalizar, vou deixar para vocês a ultima que conheci e confesso, dei muita risada:
    “E ai gata! Quer ficar comigo? Se sim de um sorriso se não, de um mortal de costas!”

  4. Eu adoro cantadas, fazem-me rir! Gosto de uma cantadinha, sim! RISOS! Claro, desde que não seja ofensiva. Mas não quer dizer que vá resultar em algo mais do que um sorriso de 10 segundos… A meu ver as cantadas são inofensivas e motivo de chacota, mesmo! Não quer dizer que eu vá sair com um cara que me cantou toscamente.

  5. Nossa!! é tanta coisa q nem sei por onde começar!!

    Bom!! “Cantada”; galanteio ou como costumava-se dizer: Fazer a corte. – Funciona!! (esclarecendo as dúvidas) tanto é verdade que a maioria de nossas ilustres comentaristas se referiram com desdém a cantadas de baixo conteúdo mas pouco lembraram das mais inteligentes, isso pq as mais inteligentes funcionaram tão bem que não foram consideradas cantadas. Um galanteio é uma estratégia de marketing, se não funcionou com vc, é pq vc não é o público alvo dela. O problema, nesse caso não é a cantada, é o “cantante” que errou. (Falha Humana)

    Respondendo a Erika: O critério é: É minha mãe ou minha irmã?

    Quanto a Clarice e Jess… a mulher mais atraente (pra mim) pode estar sem maquiagem e com uma camisa de algodão a 1 palmo do joelho, cabelo solto e sem sapato. (normalmente, tudo isso em casa mas fora de casa tb tah valendo).. soh nao pode tah suja q ai nao rola.

    Pra terminar (por hora) preciso lembra-las que muito pode-se dissertar sobre a eficiência de cantadas mas o fato é que todo homem usa cantadas (inteligentes ou não) e a população da terra dobra a cada 50 anos. Parece que funciona!!

  6. Sinceramente, acho que se uma pessoa precisa se utilizar de um frase pronta, inteligente ou não, para falar com você, com certeza não merece sequer atenção, mas algumas vezes, confesso, da vontade de matar. A esperança é saber que existem homens e homens, e graças a deus nem todos tem essa mentalidade de pedreiro e interesse tão superficial, para não conseguir falar algo inteligente e que ele não use com todas as garotas que ve…

  7. Pois é meninas… cantadas do estilo “seu pai não tem pinto, tem pincel!” tem aos montes.
    Essas são usadas mais com o efeito de quebrar o gelo.Lógico tem uns imbecis que usam e se acham os fodões, subsidiados por meninas tapadas que existem aos montes.(tentem ver aqueles programas de namoro da tv).
    Outra coisa estupidamente ridícula é como todos(98,9%)nos orkuts da vida, viram poetas e escritores inspirados! tudo com kit's prontos de copy/paste!
    Meninas não esqueçam que vcs fazem parte de um grupo em extinção(?) de mulheres com cérebro!
    a opinião de vcs dificilmente vai representar a realidade do mundo das “cantadas”.

  8. Eu realmente NUNCA ouvi uma cantada inteligente, só aquelas ridículas que são lançadas aleatoriamente por alguns “machos carentes” no meio da rua. Mas, depois de o stress “pós-cantada” passar, eu sempre acabo por achar aquela situação divertida. Agora, definitivamente, as que realmente caem nesse papinho são as que tem auto-estima extremamente baixa, só pode.

  9. Tá bom, então mulher não gosta de cantada?! Se isso fosse verdade andariam todas desarrumadas, só o fato de darem uma risadinha já gostaram. Isso tudo é psicológico, e não só com a mulher, com o homem também. Mas quero dizer também que o tipo de cantada agressiva, física ou algo mais que alguma coisa inocente não é legal.

    Cantadas podem acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento, parem de ser tão duras consigo mesmas, uma cantada boba não significa uma pessoa idiota, talvez essa pessoa possa ser seu futuro marido e você adorar, ser muito feliz.

Deixe o seu comentário ;)

