Recado aos leitores

Estamos chegando quase ao meio do mês e eu continuo sem postar. Pois bem, vou deixar um recado para a galera:
Como todo mundo sabe, eu sou nutricionista. A pouco mais de um mês eu comecei a fazer uma pós-graduação. Infelizmente galera, a coisa está feia e por enquanto não estou conseguindo conciliar direito estudos, trabalho e blog. Gosto muito daqui, estou cheia de idéias para posts, todavia não sobra tempo para fazer as coisas. Mas este não é o fim do Girls Rules, dos posts nonsense revoltados, das indicações de filmes ou discussões sobre nutrição. 
Assim que possível, eu voltarei, mas por enquanto vocês deverão ficar com os posts já programados para este mês. Wait for it 😉
Ah, e você que estava triste, sem vontade de cantar uma bela canção, eu já tenho o motivacional perfeito para você, amigo:

Tenham um ótimo feriado!

5 comentários sobre “Recado aos leitores

  1. Claro que a sua correria é compreensível, até porque eu também vivo numa correria parecida. Não sei também porque queremos fazer a “fêmea alfa” assumindo 1 milhão de compromissos e tentamos dar conta de tudo!

    Mas volte logo!! Adoro seus posts e as dicas de música também. Ando escutando muito She & Him e a culpa é sua (thanks, by the way) hahahaha

    Beijos
    Luna

  2. Own, q gracinha receber o carinho de vocês ^^

    Pelo menos até o feriado estarei louca com a pós, mas espero que logo sobre um tempinho pra digitar as idéias q estou na cabeça XD

    Luna, SHE & HIM É D++, vc tem muito bom gosto musical por estar ouvindo ^^

    beijos galera

Deixe o seu comentário ;)

