Conte 4

Gente, eu não sabia, mas se um funcionário público fica protelando para cumprir com seus deveres, isso constitui como procrastinação, e é um crime com penalidade prevista por lei o_O’
Pois bem, não vamos falar de crimes, mas vamos falar daquela coisa que todo mundo adora fazer: PROCRASTINAR!
Já procrastinei este post há muito tempo, há mais de um ano que eu quero fazê-lo, pois bem, vamos deixar de enrolação (tem como?) e então: conte 4 coisas que você procrastinou/ está procrastinando epicamente até hoje:
Recado para você que aguarda um pacote meu pelos correios.
1. Os trabalhos da pós-graduação: a galere do Twitter sabe que fiquei durante 48h sem ver o sol ou conversar com ser humanos até terminar tudo e enviar ontem XD Eu não funciono com prazos muito longos!
2. Assistir Tropa de Elite: até hoje gente!
3. Ir aos correios: amanhã eu vou lá e envio TUDO o que eu tenho que enviar, ok pessoas? Tem coisas que estão há mais de 6 meses esperando…
4. Escrever um post sobre procrastinação: missão cumprida?
E vocês, vamos lá, escrevam e quero ver se vcs também não tomam uma atitude e começam a resolver o que é necessário 😉
13 comentários sobre “Conte 4

  1. 1. Tirar habilitação. Enrolei seis meses e finalmente marquei a ida ao Ciretran. Pra janeiro.

    2. Ler “1808”. Comecei em dezembro de 2008 e acabei em setembro de 2010.

    3. Começar um blog e mantê-lo. Já tenho o domínio, só falta começar a postar.

    4. Escanear todos os papéis importantes que tenho no meu quarto e mandar tudo pra reciclagem. Mas são caixas e caixas de papéis e, veja bem…

  2. PARA TUDO!!! vá agra ver Tropa de Elite!!! ajude o cinema nacional

    1) Ir a um órgão público resolver um assunto pessoal (tenho 3 meses pra fazer isso e já fazem 2 meses que to enrolando para n ir) Eu ia hoje mas acordei tarde, tenho q está lá na fila às 6 da manha, eles nao ajudam tb neh?

    2) Criar um blog.. nossa, esse levou uns 4 anos pra fazer mas semana passada eu cumpri. Escrevia textos pros amigos e no passado (uns 10 anos) até criei uns 2 blogs mas não levei a sério. Agora fiz um que pretendo cuidar melhor. Pra escrever o que escrevo de melhor.. besteiras.

    3) Fazer um check up .. tinha q fazer de 3 em 3 anos mas tem 8 anos que nao vou. Mistura de desanimo em ir ao medico com medo.

    4) O maior de todos – em 1992 eu comecei a escrever sobre vampiros e todo ano escrevo um pouco mas nunca me dediquei como deveria a esse livro. Não tenho pretensão de edita-lo, nem escrevo bem mas gosto de escrever sobre vampiros e outras criaturas fantásticas.

    De certa forma o blog é dedicado a vc Verry, não é das melhores homenagens =P mas tenho certeza que ler o teu blog me ajudou a tomar coragem para vencer a preguiça (isso é raro) e parabéns pelo trabalho terminado.

    Um grande abraço.
    Fui..

  3. 1. Blogar – já tenho um nome, inscrito num domínio, só falta decidir sobre o que escrever.

    2. Fazer um curso de inglês pro meu currículo poder dizer que eu entendo um pouquinho disso.

    3. Fazer uma endoscopia pra ver o que de fato eu tenho no estômago (minha gastrite nervosa passou longe dos doctors)

    4. Procurar uma terapia.

    (dona Ana, sem essa de concorrência viu! Vc não é pareo para mim, muahaha)

  4. Cada um que me aparece…

    1°: Mercuryo procurado pelo Estado, né? Aposto que sonegou impostos etc. “Ir a um órgão público resolver um assunto pessoal” Tá bom, sei.

    2° Espero que o que ele escreve sobre vampiros não siga o padrão vampiresco de hoje em dia!

    3° Eric vai casar daqui 15 anos ou mais.

  5. aahh Ana, dever pro Estado é o de menos, não posso pisar na Sicília e na verdade, nem mesmo vou ao Bixiga em sampa. Pq vc acha que eu moro na Amazônia? Veja vc.. depois de tudo que fiz, querem me pegar por sonegar impostos.

    Quanto aos meus textos de vampiros, bom.. eu tinha 15 anos quando comecei e uma vez que não sou um monstro literário vc imagina que os textos são péssimos. Não são vampiros gays como os da Anne Rice e nem vampiros muito muito gays como os da Stephenie Meyer. Na verdade se parecem mais com os violentos e quase deformados vampiros de Steve Niles, o que não quer dizer que seja bom.

  6. É o que eu digo. Se o texto é ruim, guarde pra você!

    Mentira, nunca disse isso… não que eu me lembre, pelo menos! Hehehehehe

    Eu não escrevo muito bem e mesmo assim tenho um blog. E de qualquer forma, estou procrastinando vááários textos… só tem rascunho naquela joça! Hahahahaha

  7. Só 4? vishe essa é fácil ahaha

    1) Desenhar. Não faço isso direito desde que me formei e minha mão tá tão mal acostumada que sente cãimbra até quando escreve (até pq é muito raro escrever algo q não seja digitando);

    2) Ler os livros do guia do mochileiro das galaxias. Eu comprei os primeiros e ainda tô na metade do primeiro! Se bem que aqui eu poderia citar “ler livros em geral” porque tem uma renca na fila;

    3) Arrumar meu armário. Preciso de muita coragem pra mexer no monte de tralha que eu tenho acumulada, ARGH;

    4) Organizar minha vida digital. Backups, favoritos, arquivos fora do lugar, desktop cheio de ícone, contatos embolorados nas redes sociais e por aí vai /o\

Deixe o seu comentário ;)

