Se o Instagram fosse para mptudo

Por incrível que pareça, este novo aplicativo que virou febre na timeline tem um perfil elitizado: o Instagram é apenas para usuários do iPhone. Claro, se for pra fazer coisa pra macfag, tem que ter o exclusivismo que macfag adora, não é mesmo?

E você do seu Android está revoltado com as fotos cheias de filtros e com nego fotografando até a grama e se sentindo o cult? (Eu nem estou, mas já vi os mimimis) Olhe as coisas pelo lado bom, poderia ser tudo muito pior:
E se o Instagram fosse para usuários do mptudo? Abaixo eis as funções extremamente necessárias para o aplicativo: 
1. Filtro para estrias e celulites: dispensando o adobe paint photoshop da galera, você pode tirar sua foto de gatinha da laje e não se preocupar com as imperfeições!
2. Filtros com dizeres à escolha do cliente: FOREVERRR, esse dois esse dois, TiiiAmMud+++
3. Conexão direta com seu orkut: basta enviar as fotos do seu mptudo, que elas já caem na hora no orkut, LINDASSS.
4. Caps lock automático: ESSENCIAL NÃO É MESMO?!?!?!?!?!?!
5. Sensibilidade à espelhos: quando você for tirar sua foto miguxa no espelho, o aplicativo já reconhecerá o espelho e fará as correções de luz necessárias.
6. Sensibilidade à idade: se você colocar no seu cadastro que você é pseudocult ou que é mulher com mais de 35 anos, o aplicativo deixará sua foto em sépia na hora, e com aquela pele de bebê que você só teve enquanto estava no ventre materno. 
7. Timeline: quer coisa mais sem graça do que você postar uma foto e ninguém poder dizer que gostou ou reblogá-la? É claro que vai ter timeline pra galere acompanhar a repercussão e se sentir poderosa e RYCA.
8. Clarice Lispector’s button: Basta apertá-lo e automaticamente uma frase da ilustre escritora aparecerá na sua foto.
9. Gatinho do Shrek’s button: Basta apertá-lo e automaticamente o aplicativo entenderá que você quis tirar uma foto de cima para aumentar seus olhos e disfarçar seu nariz e sua boa. Portanto, ele agirá desta forma:
Uma princezinha, não?
10. Além dos botões Curti e Reblog, também terá o botão: Invejei. Assim quanto mais cliques você obter nele, mais a inveja alheia fará a sua fama!
Sinto-lhes dizer mas tal aplicativo não está disponível para usuários de mptudo AINDA. Se alguma empresa quiser idealizar este projeto perfeito, ele já está protegido por direitos autorais, ok?
Antes que algum hater apareça mimimizando, eis-me aqui, não tenho iPhone, nem smartphone, seus tolinhos…
Btw, o Instagram foi criado por um brasileiro! Vejam aqui.

Agradecimentos ao querido @paulo_mendes_ cujas conversas nerds sempre viram um post =)

Anúncios

3 comentários sobre “Se o Instagram fosse para mptudo

  1. Hehehe. Bacana. Gostei desse post.

    Toda vez que você abre de mais uma certa feature ou produto, esse mesmo se torna vulgar a ponto de ser odiado. Ainda bem que essa é a função senóide de relevância de produtos mantém o mercado aquecido hehehe.

  2. Olha, eu não entendi quase nada do que você falou aí em cima porque eu sou beeem amadora nesse aspecto. Em outros também, mas tou falando desse. Só queria registrar que fiquei com medo da tia de olhos grandes!

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s