Os dois lados da moeda

Para você que teve foi bem criado com muito Street Fighter na veia, e teve a bela surpresa de encontrar uns deabos desses na internet e bombando (isso mesmo) neste carnaval. 
Também é pra você que gosta de navegar no site ♫ #lolface 

Se você não faz idéia do que eu estou falando, clique aqui .

Para se revoltar, clique ali, nos comentários.

4 comentários sobre “Os dois lados da moeda

  1. Parece que conseguiram piorar o que já não era tão bom. Eu nunca gostei muito de Street Fighter, sempre achei o Mortal Kombat melhor. Achava o Street pouco violento e meio que pra criança. Esses dias eu vi o novo Street e parece legal, gostaria de jogar esse.

    Obs.: Minha opinião sobre o Street piorou muito depois que eu vi o filme do Van Damme!!! tu podia colocar ai tb Jess.. o outro lado da moeda.

    http://4.bp.blogspot.com/_QCTGv67xwEU/S-8efctxPXI/AAAAAAAACy0/lUX0IUyaDmI/s320/STREET.JPG

    beijos

  2. Mercuryo, muito bem lembrado! Essa moeda tem três lados, após o filme a pergunta é: pode piorar? Pode sim! E então vem o axé ¬¬'

    Lucas, é lamentável saber que sua cidade está em destaque no momento por conta disso.

  3. Tinha me esquecido o quanto é bom entrar no seu blog.

    É triste, uns caras como esses acabam com o jogo que eu quando criança era fascinado. O filme felizmente eu assisti quando era criança e gostei pq tinha pancadaria, hoje seria diferente vendo o foco do americano bonzinho contra o mal (e deixaram Ken e Ryo como idiotas).

Deixe o seu comentário ;)

