Teste inútil: qual o seu tipo de personalidade?

Dica do @paulo_mendes_ , este teste é incrível. Sério, demora um pouco para fazê-lo, pois é extenso, e o resultado também é enorme, mas como o próprio site diz, é uma jornada para a autodescoberta! Você acaba lendo muita coisa a seu respeito e suas ações podem fazer mais sentido para você mesmo. 

Tire uns 30 minutos para fazê-los, clique aqui .

Meu resultado: Cérebro-mestre

Algumas coisas que falava no texto e foram pertinentes: 
“nunca definem o rumo do seu projeto atual sem um plano A firmado em mente, mas eles estão sempre dispostos a trocar para um plano B, C ou D se necessário” Prevenção nunca é demais!
“abstratos na comunicação”, essa é para quem me conhece XD
“buscam conhecimento” ET bilu se orgulharia de mim neste momento *.*
“São os alunos de maior desempenho na escola entre todos os Tipos de Personalidade”
“Colegas de trabalho podem descrever o INTJ como ‘sem emoções’ e, às vezes, frios e desapaixonados, quando na verdade eles estão apenas levando os objetivos de uma instituição a sério”

“Têm uma forte necessidade de privacidade e não gostam de contato físico exceto com umas poucas pessoas  escolhidas.”
Postem o resultado de vocês nos comentários ;*
Anúncios

10 comentários sobre “Teste inútil: qual o seu tipo de personalidade?

  1. ISTJ – O Inspetor (bugiganga)

    “Você é extremamente confiável, fielmente cumprindo o que você se compromete a fazer.”

    “Não é normal que você esteja em sintonia com seus sentimentos e com sentimento dos outros, podendo ter dificuldade em identificar necessidades emocionais”

    “É provável que você se sinta desconfortável expressando afeto e emoções na frente de outras pessoas.”

    “Em situações de estresse você pode acabar entrando num “modo-catástrofe”, em que você não enxerga nada além de todas as possibilidades de coisas que podem dar errado.”

    Ou seja, eu sou um amor =p
    De todos os testes de personalidade que já fiz, esse sem dúvida foi o melhor, não é na superficial. Adouurei, parabéns cérebro-mestre.

  2. Eis que sou INTJ – Cérebro Mestre

    Quando comecei minha jornada pessoal do “auto-conhecimento” eu tinha onze anos (sério) foi quando tomei minhas primeiras atitudes filosóficas e a praticar estas atitudes. Com o tempo, naturalmente interessando em ocultismo, fui perceber que, na verdade, a graça daquilo não era se ocupar da “fantasia sobrenatural” e sim da autognose (novamente, auto-conhecimento). Então percebi que, na verdade, o auto-conhecimento está muito mais ligado a se construir a pessoa que você escolhe ser do que se embrenhar numa ilusão de se descobrir uma pessoa nova em cada circunstância da vida.

    Num aspecto geral eu gostei do teste, apesar de algumas coisas terem me “incomodado” um pouco como por exemplo, ler “mim” antes de verbo. Algumas das questões vacilavam em um “ar dúbio” e em alguns aspectos fugiam um pouco a uma linha lógica. O que talvez tenha sido provocado pela redação e não pela proposta em si. Provável ainda que da tradução.

    “Cérebros-mestre são raros, compreendendo não mais do que, digamos, um por cento da população, e que raramente são encontrados fora de seus escritórios, fábricas, ou laboratórios.”

    “Cérebros-mestre tendem a ser muito mais auto-confiantes do que outros Racionais, tendo geralmente uma vontade bem desenvolvida.”

    “Em geral, Cérebros-mestres confiam em suas cabeças e não em seus corações para fazer essas escolhas, e portanto às vezes parecerão frios e calculistas.”

  3. INFJ – O Conselheiro

    vejamos…

    “Estas pessoas amigáveis e reclusas são complicadas por si só, e assim por isso podem compreender e lidar com complexas questões éticas e com indivíduos profundamente atribulados. “

    “Com os seus entes queridos, certamente, não relutam em expressar seus sentimentos, tendo seus rostos iluminados por emoções positivas, mas escurecidos como uma nuvem de tempestade com as emoções negativas”

    “Ao mesmo tempo, amigos que já os conhecem há anos podem encontrar novos lados emergendo que chegam a surpreender. Não que Conselheiros sejam incoerentes; eles valorizam grandemente suas próprias integridades, mas eles possuem personalidades tão misteriosas e complexas que às vezes intrigam até si mesmos. “

    E o mais importante***

    “Eles gostam de agradar as pessoas e eles consideram conflitos coisas desagradáveis e destrutivas. INFJs reagem a elogios e usam a aprovação como um meio de motivar as outras pessoas, exatamente da mesma forma com que tambem são motivados por ela. Se são sujeitos a condições de trabalho hostis ou a críticas constantes, eles tendem a perder confiança neles mesmos, tornam-se infelizes e imobilizados, podendo no fim das contas tornarem-se ****fisicamente enfermos****.”

  4. Yo soy el Promotor.

    “a vida nunca é monótona à sua volta.”

    “De pensamento rápido, espertos e divertidos, eles vivem com um certo requinte teatral”

    “Intelectualmente, eles são propensos a praticar a tática muito mais do que a logística, a estratégia e sobretudo a diplomacia”

    “dispostos a fazer o que for preciso para atingir seus objetivos, mais preocupados com o que funciona do que com as tradições ou maneirismos morais, eles conseguem se manter controlados em situações de crise e operar livremente”

    “normalmente eles têm pouca paciência em dar continuidade às coisas e a gastar tempo com a manutenção devida” (espero q esse não seja o triste fim do meu blog)

    O melhor teste que eu já vi aqui com certeza e é tão trabalhoso que nem merece ser chamado de inútil, hehehe

  5. eu sou ISTP (fiz o teste um tempo atrás em outro site, o mypersonality.info)

    “ISTPs have an adventuresome spirit. They are attracted to motorcycles, airplanes, sky diving, surfing, etc. They thrive on action, and are usually fearless. ISTPs are fiercely independent, needing to have the space to make their own decisions about their next step. They do not believe in or follow rules and regulations, as this would prohibit their ability to 'do their own thing'.”

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s