Teste: Você é viciado em internet?

Apesar da sessão se chamar “Teste inútil”, convenhamos que este teste não é nada inútil. Respondendo a essas perguntas você será capaz de diagnosticar se o seu uso da internet está nos limites saudáveis ou então se está na hora de repensar na quantidade de tempo que você passa online.
Para fazer o teste, clique aqui.
Meu resultado (não mostrem isso aos meus pais D= ):
Dependência de Internet
Total de pontos: 65
Avaliação: Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.
Será que só eu sou a viciada louca daqui? Postem seus resultados nos comentários!
15 comentários sobre “Teste: Você é viciado em internet?

  1. Total de pontos: 44.

    Avaliação:
    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    P.S.: Se eu fizesse esse teste há 4 meses daria completamente diferente.

  2. Total de pontos: 40.

    Avaliação:
    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    OK, talvez eu tenha respondido errado algumas..=x iehueuhiue… Adorei o teste! ^^

  3. Total de pontos: 27.

    Avaliação:

    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    Nem acreditei quando vi hahaha

  4. Oups…

    Resultado:
    Dependência de Internet

    Informação
    Nome: Líryan

    Total de pontos: 74.

    Avaliação:
    Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.

    É, em princípio 74 pontos pode ser meio assustador, mas pensando que eu conheci minha namorada num chat, minha vida social e´no Reino da Itália, e que todos os meus conhecidos conversam comigo pelo facebook ou msn, não é tão ruim assim… (risos)

  5. Dependência de Internet

    Informação
    Nome: Thiago Pires

    Total de pontos: 37.

    Avaliação:
    Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    Que droga! Achei que ia rolar mais uns pontinhos. Hehehehe…

  6. Total de pontos: 20.

    Avaliação: Você é um usuário médio da Internet. Pode ser que às vezes você surfe um pouco demais na Web, mas você tem controle sobre seu uso.

    P.s: Isso é agora, porque quando eu ganhei meu pc com net, eu ficava o dia inteiro!!!! Kkkkk'

  7. Dependência de Internet

    Informação
    Nome: Lucas Silva

    Total de pontos: 51.

    Avaliação:
    Você tem passado por problemas ocasionais ou freqüentes por causa da Internet. Você deve avaliar seu impacto total em sua vida.

    =S auhsuhauhsa

Deixe o seu comentário ;)

