Teste inútil: Você tem perfil de milionário?

Dinheiro todo mundo quer, certo? Mas será que você tem o perfil de alguém que saberia administrar grandes quantias? Bom, o teste do mês é Você tem o perfil de um milionário? 
É good e nós num have.
É divertido e não leva muito tempo.
Meu resultado:
Você fez 24 pontos
Poupador em dúvida
Você consegue de poupar, mas nem sempre sabe o que faz — apenas tem medo de gastar e comprar mal. Corre o risco de deixar as economias num investimento conservador demais e ganhar menos do que poderia. Você precisa de um plano melhor.
Heeey, não faço compras ruins não viu?!
E o de vocês? Postem nos comentários, seus rycos! 😉
5 comentários sobre “Teste inútil: Você tem perfil de milionário?

  1. Só uma coisa me intrigou: Se o colega trouxe bolo eu não vou gastar comprando doce, certo? Oras, então como o bolo e como os doces final de semana e não teria problema algum. 😀

    Fiz 24 pontos

    Poupador em dúvida? Eu to guardando dinheiro (teoricamente deveria estar, rs), qual a dúvida nisso? Se eu vou investir é outra história, primeiro eu tenho que ter algum ¬¬

  2. O meu foi esse:
    Você fez 25 pontos
    Poupador determinado
    Parabéns! Você tem o perfil de quem tende a se dar bem financeiramente. É prático e flexível, inclusive quando se trata de finanças. Além de conseguir poupar, você traça planos para conseguir o que quer. Só precisa se manter informado.

Deixe o seu comentário ;)

