Galera indica: Tumblrs

Agora com o Plus, temos uma ferramenta legal para todos participarem com mais de 140 caracteres, não é mesmo?
Então reuni a galera para fazer a indicação de alguns tumblrs legais, para dar uma diversificada na Dashboard da galera. Não sabe o que é Tumblr? Clique aqui e entenda.
Pois bem, eis as dicas da galera: 

Foto do perfil de Marta Preuss

Marta Preuss – Meus favoritos:

Video game nostalgia -> sempre tem prints de jogos que eu adoro e até notícias vez ou outra.
 
Yes, but no -> é muito legal ver as exceções às regras – fora as vezes que me encaixo nelas.
 
Little things -> coisas gostosas do dia-a-dia :3 

Foto do perfil de Fernando de Souza

Fernando de Souza – Spiderman Spiderman: Peter parker já foi um cara “normal”.



Foto do perfil de Tácia SouzaFoto do perfil de Ana Spoladore

Gosto do Gold Rush, ele posta umas fotos interessantes.



nerds? Aqui mesmo 🙂



Foto do perfil de Jessica Veridiana

Jessica Veridiana – A minha dica é o 182-blink , é de uma guria provavelmente americana, que está sempre por dentro dos memes do momento. Além disso, posta muuitas imagens legais de filmes.


Fuck Yeah Dementia eu acho que é obrigatório seguir, é a coisa mais nonsense e divertida que já vi.


Spektorology é para quem ama a Regina Spektor. Cada pedacinho dela reproduzido infinitamente.


E você, tem alguma dica para dar? Para participar dos próximos posts, basta ficar ligado no meu twitter ou então me circular no Plus 😉

Um comentário sobre “Galera indica: Tumblrs

Deixe o seu comentário ;)

