Romance: veja se você está fazendo isso certo.

O amor tem várias definições, e, IMHO, a melhor de todas é a que está no livro de 1 Coríntios, capítulo 13. “O amor é paciente, é benigno, não arde em ciúmes, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não se exaspera, não recente-se do mal. Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O amor jamais acaba.”

Bom, vamos combinar que não é fácil ser romântico como Deus, mas que tal também não ser dos piores? Eis a lista de piores declarações EVAH.
Amigo, vai queimar pra valer no inferno, pls, isso não tem nada de romântico.
Você é maior de idade? Não vive sob regime dos talibãs? Então vc casa com quem você quiser, caramba!
Larga a mão de sonhar com a grama do vizinho, vira gente e lute pelo que você deseja.
Este refrão é depressivo. Sério.
Olha a Sandy bancando os mano da favela… (embora todos preferiam MUITO esse tipo de declaração da Sandy do que as atuais)
Oh pls, além de clichê, você precisa se apoiar em mim para poder crescer na vida?
Você garota achando que o Victor cantava essa música para você, enquanto eu tenho certeza que a borboleta dele é o Léo. (nem me corrijam, não faço idéia de quem é a primeira voz e quero morrer sem saber).
Ouço essa música e penso em constipação intestinal, amor é outra coisa.
Sabe o que é uma música de amor, que se você cantar/tocar para sua(seu) namorada(o) ela(e) vai derreter? ISTO:
Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança
Me dê a mão
A magia nos espera
Vou te amar por toda a minha vida,
Vem comigo por este caminho,
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão.
Se você não faz idéia do que se trata, clique aqui.
5 comentários sobre “Romance: veja se você está fazendo isso certo.

  1. Eu não existo longe de você e a solidão é meu pior castigo… eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo…

    Victor e Leo são irmãos LOL

    E eu não gosto de borboletas.

  2. nascer no fim de um incrivel milênio, onde a música romântica enriquecia o vocabulário de uma pessoa, diferente das músicas deste milênio, que são uma agressão a uma das lindas do mundo linguas do mundo e não representam nem um tipo de declaração amorosa e sim, comparações verbais de puro duplo sentido.

Deixe o seu comentário ;)

