I want to play a game – RESPOSTA

Todo mundo suuuper curioso para a resposta do enigma, não? Então gente, já devo avisá-los que ninguém acertou.
VOCÊ: não ganhou ponto algum!
Teve gente que entendeu do que se tratava, mas não respondeu à pergunta. A pergunta era: quem é?
Tinha imagem de leds, um sinal de mais e o famoso ratinho Jerry. Led and Jerry, repita rapidamente. Sim, fica parecido com LEGENDARY. Essa palavra pertence à só uma pessoa: Barney Stinson. Se alguém tivesse falado Neil Patrick Harris, eu teria dado os pontos também.
Esta frase foi dita no melhor episódio da série, o 6×21 – Hopless:
Gente, várias pessoas que assistem How I met your mother já viram este episódio! Led and Jerry não foi coisa da minha cabeça.
Ninguém marcou, todavia fiquem tranquilos, pois não vou me focar apenas em um assunto e exigir que vocês o conheçam. Até a próxima o/

Abraço pro @lednjerry, o garoto com melhor username do Twitter!

7 comentários sobre “I want to play a game – RESPOSTA

  1. Sinceramente, foi meio forçado isso (risos)
    Inicialmente eu estava procurando alguém famoso que pudesse se chamar “Led… Jerry” ou algo assim. Até achei um “Jerry Ledley” ou algo assim no facebook.
    Agora, ter que “falar rápido” quebraria qualquer um! (risos)
    Mas de qualquer maneira como eu nunca vi esta série não haveria qualquer chances de eu passar perto :cP

  2. first things first:

    1° Esse foi o primeiro jogo, você poderia ter começado com algo mais simples e ir dificultando com o tempo.

    2° Legendary não é uma pessoa, portanto, você poderia ter perguntado “o que é?” ou, ainda, pra não facilitar (se bem que nesse caso não ia facilitar, mesmo), poderia dizer “quem ou o que é?”

    3° O HIMYM tem quantos episódios, produção? em torno de 6 x 22 = 132 episódios. OU SEJE.

    4° EU NEM QUERIA, MESMO!

Deixe o seu comentário ;)

