Os dois lados da moeda

E então gente, eu demorei a sacar porque a onda do cabelinho ridículo tinha voltado…

Se você achou que apelei e que qualquer cabelo fica bem no Beckham, a resposta é sim, ele pode até cortar só metade do cabelo, pintar de rosa e fazer uma franja lilás de oncinha com cachinhos na ponta que continuará lindo de morrer. 

Mas cortar o cabelinho como o do Neymar ainda é melhor que isso.

2 comentários sobre “Os dois lados da moeda

  1. Hum…

    Mas sabe, falando em moicano, o moicano que acho realmente interessante é aquele moicano indígena. Que me lembro foi muito bem caracterizado no filme “O Pacto dos Lobos” de 2002 no personagem do Mark Dacascos.

    Naquele estilo eu até faria, apesar da dó de cortar meus cabelos que demoram tanto a crescer (risos)

    Eu não gosto daqueles moicanos tipicamente punks (como é o caso deste do Neymar). E podem falar que eu tenha uma implicância natural com punks, não ligo nem se falarem que é preconceito. Talvez seja mesmo, mas não gosto do todo desta palavra.

Deixe o seu comentário ;)

