Conte 4

F*CK THE POLICE! é um dos memes do momento e me fez pensar que todos já fizemos coisas que não são corretas, mas não estamos nem aí, fazemos e vamos continuar fazendo.

Adiantou muito Jess, usar asterisco lá em cima e colocar uma imagem destas aqui.

Não amigo, este não é o lugar para você contar que está numa amizade colorida com a mãe do seu melhor amigo, nem para contar que conseguiu retirar pequenas quantias de dinheiro de mais de 10 mil contas bancárias. Se você já fez isso, por favor não me conte! Estamos falando de ~little crimes~, aquelas coisas inofensivas que fazemos, mas que são erradas.

Pois bem, FUCK THE POLICE! Conte 4 coisas erradas que você faz e vai continuar fazendo!

1. Comer sozinha um Fandangos que é para 2: aprecio a iniciativa da Pepsico (olhe a embalagem, não traz mais o nome Elma Chips =/ ) em trazer na embalagem a noção de porção para o consumidor, eu sei que deveria comer em 2 momentos separadamente, ou com outra pessoa, mas não estou nem aí o/
2. Fones de ouvido o tempo todo: eu ligo os fones às 8h da manhã e só desligo quando volto pra casa, algo entre às 16h e 18h. E perguntem-me da minha saúde, fiz audiometria duas vezes nos últimos 2 anos e estou ótima.
3. Dar meu telefone e endereço a estranhos: eu adiciono quem eu não conheço, não precisa mandar scrap, eu falo com estranhos, eu dou o endereço de casa para estranhos (bem estranhos, tipo a @PimentelDani) e já dei meu telefone a estranhos. Pela lógica isso está muito errado.
4. Usar gameshark: QUEM NUNCA?
Agora é a vez de vocês, confessem!
12 comentários sobre “Conte 4

  1. Eu, como amoral, já ia pensando em um longo texto sobre o “que é de fato errado”? Mas isso pois, sou chato, e não façamos do blog, um chato!

    Então comecei a pensar nas coisas ilícitas, pois ficaria mais fácil me guiar (já que nada é exatamente errado) mas então li (felizmente em tempo) ali no fim, que não é para contar nossos crimes hediondos e amizades coloridas com as namoradas dos únicos amigos. O que, convenhamos, por uma perspectiva sádica, seria muito divertido!

    Então comecei a pensar aqui no que se encaixaria e descubro que: eu praticamente não cometo crimes pequenos! (risos)

    Mas vamos lá, vou tentar espremer quatro coisas adequadas:

    1 – Descobri que no D&D Heroes of the Neverwinter, um dos jogos do Facebook, que possui opção de se criar dois personagens, a quantia de ouro de ambos é comum. Então eu mantenho o meu personagem e fico criando e deletando outro para fazer missões repetidas e fáceis e assim, gerar ouro para a conta “comum”. O bug é que quando você cria um personagem e refaz uma campanha, o ouro acumulado nela fica na conta, mas quando você o deleta até perde os itens mas não muda o ouro.

    2 – Isso de “falar com estranhos”. Eu já saí de casa e passei uma semana na casa de uma amiga que havia conhecido e só conhecia na net. O lugar era em outro Estado, a conheci numa nação virtual (micronacionalismo) e com alguns meses de e-mails trocados, estava na casa dela. Hoje não sou muito de adicionar pessoas e conversar com desconhecidos, mas a grande maioria das vezes é por não encontrar desconhecidos interessantes.

    3 – Ficar muitas e muitas horas na frente de computador. Pois é, eu geralmente me sento na frente de um computador por volta das 07:00 da manhã. Fico até a hora do almoço, então troco de computador pois eu almoço (em casa) vendo X-Files no computador. Então volto para o computador da empresa onde trabalho, saio do trabalho às 17:00. E como trabalho perto de casa por volta das 17: 15 eu já estou em frente ao meu. E geralmente vou até umas 22:00 (mas intercalando banho e tarefas domésticas).

    4 – Sorrir para meus colegas de trabalho, dar bom dia e falar que eles são competentes. Eu sei que isso pode ser entendido como muito feio e errado por ser pura falsidade e mentira, mas eu tenho que continuar a fazer pois eu tenho que continuar a trabalhar. E não se sobrevive num ambiente empresarial sendo sincero!

  2. 1- Esconder o último iogurte no fundo da geladeira. Egoísta, eu sei, mas ninguém precisa dele tanto quanto eu.

    2- Jogar meu lixo na lixeira dos vizinhos. Ninguém mandou a lixeira deles estar mais próxima da minha porta do que a minha própria.

    3- Entregar a fita sem rebobinar. Olha, já faz uns bons anos que não tenho mais essa oportunidade, mas era uma das coisas que faziam de mim um criminoso mirim durante a adolescência.

    4- Nunca usar meus óculos. Meio grau em cada lente, a diferença é tão mínima que eu sempre me esqueço de colocá-los. E mesmo quando lembro, não ponho por pura retaliação.

  3. 1 – Comprei um chip da Tim pra falar com uma pessoa que mora em outro estado e nunca vi na vida ou na morte. Pedi o endereço dela pra mandar uma lembrancinha e até fiz uma caixa de presente pra agora ser taxada de uma estranha qualquer aqui, essa é a gratidão que eu recebo!

    2 – Fazer amigos na internet. Meu pai quer morrer quando to conversando com amigos virtuais e não adianta dizer que não tenho 12 anos e que não uso chats duvidosos como se fazia antigamente (ouvi dizer que isso ainda existe, hahaha)

    3 – Ouvir conversas alheias. Fuck the police, eu sou muito dispersa e enquanto estou concentrada (ou dispersa) em algo meus ouvidos estão ligados em volta. I was born to stalk, and I'm good doing that! 😀

    4 – Fiz uma pessoa do twitter mudar pra minha cidade, hahahahaha e só me falta dinheiro pra mudar pra uma cidade onde tenha amigos virtuais.

    Bônus: Fui conhecer uma pessoa do twitter na casa dela, com umas 15 pessoas que eu não conhecia ninguém, eles poderiam ter roubado meu rins se quisessem, mas nem isso to valendo.

  4. 1 – Fingir se interessar por assuntos que não me interessam: fora desse mundo “nerd”, ou dos círculos, é essencial para o bom convívio. Por exemplo, novela e futebol.
    2 – Largar o PC ligado: deveria desligá-lo e ter maior consciência ambiental. Mas eu justifico, é para dar upload nos torrents.
    3 – Rir da desgraça alheia: mas eu evito ao máximo de fazê-lo. Quase sempre sem sucesso.
    4 – GameFAQs: não jogo sem dar uma consultada nele. Sem paciência para o replay e tentar fazer tudo, tem que sair de primeira.

  5. Dani, você não vale o lixo que você produz, por que eu ia querer seus rins?

    ELA TÁ FALANDO DE MIM, TÁ GENTE?

    1. Baseada no labirinto da foto, quando vou pro cinema e tá sem fila, eu pego atalho passando por baixo ao invés de seguir o caminho.

    2. Aceito termos e condições ser ler antes.

    3. Presumo que depois de 2 anos um segredo não tem mais valor e, por isso, se alguém pergunta, eu conto. A menos que seja algo muito grave e tal.

    4. cito apenas 3 coisas quando deveria citar 4. F*CK THE POLICE!

  6. Opa, gostei dessa dica do D&D, vou fazer tbm hahahaha!

    1) Andar e sentar torta. Sei que isso faz um mal danado pro corpo todo, tento me policiar, mas quando vejo já estou sem apoio nos pulsos ou com a cabeça inclinada pra frente no Pc a horas;

    2) Procrastinar. Eu perco muito tempo que poderia fazer algo útil vendo bobagem na internet (leia-se 9gag ou fotos de cachorros fofos) ou vendo bobagem na TV com a minha mãe;

    3) Fazer comentários maldosos. Pode ser de uma conversa que eu ouvi sem querer pela metade na rua, uma notícia, qualquer coisa. Na maioria das vezes eu penso uma coisa muito ruinzinha a respeito e às vezes eu guardo a opinião pra mim. Nem sempre é pra valer, é só zuera, como por exemplo quando descobri que o álbum inteiro da Adele era sobre um pé na bunda de um mesmo cara. A primeira coisa que eu disse foi “também, gordinha desse jeito…” >=D

    4) Gastar muito dinheiro com comida. Sei que agora até tenho uma desculpinha para isso (adoro meu blog novo =D) mas, parando para pensar friamente, gastar tanto dinheiro para engordar não é um bom negócio. E quem disse que eu consigo pensar friamente quando vejo um hamburguer cheio de carne e queijo sorrindo para mim!?

  7. Esta coisa de conhecer pessoas vituralmente (o que provavelmente vai “bombar” nestes depoimentos) é um fenômeno curioso.

    Praticamente, desde o ano 2000, que fora meus colegas de trabalho, todos os seres supostamente humanos que eu conheço são oriundas do meio virtual. As mais chegadas são quase todas do micromundo. Minha namorada foi de um chat. Desde o final da década de noventa que eu freqüento todo tipo de chat “letra suja” que existe (só agora nos ultimos dois anos que eu enjoei um pouco disso e parei um pouco com chats), e claro que já desconfiei de muita coisa.

    Não estou dizendo que não há perigo nisso, há. Nestes longos anos eu conheci algumas pessoas bem desequilibradas da quais se tem que desconfiar. Mas conheci um número muito grande pessoas interessantes e que hoje tenho como “amigos” mesmo sem nunca ter visto pessoalmente por estarem a Estados de distância.

    Não recomendo os chats “letras sujas” mas também não há fundamento para uma certa paranóia que a mídia tenta incurtir nas pessoas fazendo-as pensar que toda pessoa que você conhecer na net ira te violentar, matar e roubar órgãos. O sinistro acontece com pessoas de qualquer lugar, internet, padaria, local de trabalho…

  8. 1 Colar na escola pra me livrar do professor que me perseguia*
    2 Fazer coisas doidas por S2
    3 Trocar endereços, ligar e até meio que se apaixonar por pessoas da net*
    4 Viver com pessoas nerds ao redor (tirando a Pimentel pq ela não é nerd) afinal eu não sou nerd né.

    Os itens com * eu NÃO continuo fazendo….

  9. 1. Sento na frente e finjo que me interesso só para conseguir uns pontos a mais se precisar.

    2. Ja consegui, POR ACASO, a senha de administrador de 4 ou 5 sites, mas bem por acaso mesmo.

    3. Falava que ia dormir, esperava todos da casa dormirem e voltava para o PC (quem nunca fez isso?)

    4. Conheci e namoro uma pessoa que conheci pela internet, fui para a casa dela em outra cidade, sozinho com 1 mês de namoro, HAHA

  10. 1.Levantar a mão para fazer perguntas meios bobas só para ganhar ponto de participação.
    2.A+B+V(entendedores entenderão).
    3.(X)Li e concordo com os Termos de Uso.
    4.Não consultar em provas com consulta.

Deixe o seu comentário ;)

