Detesto mudanças

Não sei vocês, mas eu estava a ponto de criar um movimento para se rebelar contra os serviços Google e a nova aparência que eles estão trazendo a tudo. 

Fonte
Não, a nova aparência não é ruim e não me prejudicou em nada, eu não uso o Reader, portanto, não sofri com a galera. A questão é que, a princípio, eu detesto qualquer mudança. Mudar é desconfortável, te exige novas habilidades, novas adaptações, novos esforços e te faz cometer novos erros (preciso dizer que não estamos mais falando dos serviços da Google?). Mudar é como te fazer sair de casa nu, além de você sentir todo aquele vento em partes que você não está acostumado a recebê-lo, a qualquer momento, as pessoas passarão na rua e verão que você está nu. e você fica tentando se cobrir, tentando encontrar roupas. Em menor ou maior grau de dificuldade, mudar sempre traz situações novas e coisas a serem descobertas. 
Existem pessoas que possuem aquele tédio louco por tudo, e que gostam de estar sempre em constante mudança, sempre se aventurando, sempre com novo ambiente de trabalho, novas pessoas, novos amigos e então, um novo desafio, ou que também usam o “tudo novo” para se justificarem do fato de não terem facilidade em se adaptar a lugar algum. 
A mudança não é sempre ruim, e eu sempre encontro depois todas as vantagens que a mudança trouxe, todavia, até lá, eu quero meu gmail antigo de volta!
2 comentários sobre “Detesto mudanças

  1. Hoje, todo mundo critica o Orkut (cuspindo no prato que comeu) mas as comunidades (quase sempre inúteis) eram as mais hilárias como a “Quem Mexeu no Meu Paradigma?”

    Até gosto de mudanças mas acho que não se mexe no que está funcionando bem. Lembro que o melhor CorelDraw ainda é o 8 e hoje nós estamos no X5 (Corel15) eu acho.

    Pessoalmente eu não gosto de mudanças mas acho difícil critica-las, é uma tentativa de evoluir que muitas vezes não da certo ou simplesmente não influencia significativamente no resultado causando mais transtornos que benefícios mas quando da certo abre portas pra dezenas de possibilidades.

    Nem todo mundo tem o talento que Jobs tinha mas esse não é o problema, o problema é poucos se dão conta disso.

Deixe o seu comentário ;)

